Fui em um casamento que o buffet contrato era o Cristina Misk. Os salgados frio, assados e fritos são bem saborosos, porém o petit gourmet que foi servido, um escondidinho de mandioca com carne seca, muito sem graça e sem sabor. O jantar estava excelente, filé com um molho madeira maravilhoso, suflê de bacalhau perfeito e uma suculenta massa recheada. Buffet bem farto, ótimo atendimento. O doces também estavam ótimos.

Você conhece o Buffet Cristina Misk? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral