Endereço: Av Juca Sampaio , 220, Jacintinho - Maceió , AL - Brasil - 57042-530

Quer receber ofertas do(a) Buffet Coma Bem?

É um restaurante que oferece uma excelente comida, um bom atendimento e um preço muito acessível.

Com o crescimento e desenvolvimento que ele vem tendo com o passar dos anos está com um amplo espaço para festas. Já possuía, mas agora está muito melhor!
Piso de porcelanato, janelas e portas de vidro. Tá show.

Oferece buffet e decoração. Bem localizado na avenida Jucá Sampaio, no Barro Duro.

Faço questão de falar sobre esse restaurante que eu presenciei durante alguns anos, o crescimento e organização invejável.

A comida é muito boa, nos últimos meses foi feito um belo investimento no local, transformando um pequeno restaurante em um belíssimo restaurante durante o dia e servindo como casa de eventos de festas dura te a noite.

Amplo estacionamento e atendimento excelente.

Localizado na principal ligação entre o Barro duro e o Jacintinho.

Foto opinião do Alexius Strauss Marques sobre Buffet Coma Bem

Piso de porcelanato, janelas e portas de vidro. Tá show.
Você conhece o Buffet Coma Bem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral