Fiz a festa de 5 anos de minha filha Julia, no Arrelia Rock infantil e foi uma festa inesquecível para nós e nossos convidados, brinquedos altamente bem cuidados, limpeza, ambiente agradabilíssimo, comes e bebes na medida e temperatura adequadas, uma beringela que todos elogiaram, menos eu que por conta da correria infelismente deixei de provar e não foi por falta de uma garçonete que me seguia o tempo todo me oferencendo, uma pena não me lembrar o nome da senhora que mais me parecia uma daquelas tias de escola que adoram crianças, simpatica ao extremo, parabéns a ela também, equipe alegre, bem humorada sem preguiça de fazer feliz...enfim, de ruim apenas uma primeira impressão causada por um atendimento ruim feito por uma das gerentes qual eu menciono o nome para que outras não sejam prejudicadas (Bruna), no mais tudo perfeito, obrigada e se Deus quizer nos veremos em breve, beijos e sucesso a todos.

Att, Maria Rabelo

Att, Maria Rabelo
Você conhece o Buffet Arrelia Rock? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral