Gigante! Essa é a palavra que descreve esse buffet que tem praticamente tudo que você pode imaginar: tobogã, mini-montanha russa, elevador, Mini Roda Gigante... enfim, buffet completíssimo. Até espaço reservado para berçário deu para encontrar por lá.
Gostei muito do atendimento, principalmente dos garçons que em sua maioria foram simpáticos conosco. O melhor de tudo foi poder ficar tranquilo, deixei a minha prima brincando com os monitores e não tive nenhuma ocorrência. Fui como convidado, então não tenho noões de preço, porque o espaço é sensacional. Tem comidinhas que adultos e crianças amam, como hot dog, pizza, hambúrguer, enfim, foi show.

Um lugar agradável cheio de diversões para todas as crianças e adultos também, o atendimento perfeito as garçonete e os garçons super simpáticos e sem regular comida todas com um sabor caseiro coisas que não são servidas em buffet normal, ex: berinjela gratinada, bobo de camarão entre outras delicias, acho que farei aniversario da minha filhota aqui pois adorei tudo recomendo de olhos fechados.
Foto opinião do Renato Fiuza sobre Buffet Arrelia Premium
Você conhece o Buffet Arrelia Premium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral