Endereço: Boulevard Castilhos França, Campina - Belém , PA - Brasil

Telefone: (91)3212-3737

Queríamos comer um peixe na estação das docas... fomos em alguns restaurantes pesquisando o cardápio e nos interessamos pelo restaurante Buffalo Bill.
Tinha uma propaganda do "Filhote Sinhá" que é um pedaço do filhote grelhado e arroz a piamontese. Pedimos também Camarões James West.
Tudo estava muito bom e comemos em três pessoas. A conta para cada um de 44,50 incluindo a bebida.
Gostei muito. A comida estava divina!

Gostei muito. A comida estava divina!
Foto opinião do Valeska sobre Buffalo Bill Boucherie

Um restaurante que fica localizado em uma via movimentada no centro de belém. Serve comidas e sanduíches muito saborosos com um toque paraense que deixam tudo muito melhor.
O ambiente é muito bom, o atendimento também, atendem com atenção os clientes e é climatizado, banheiros limpos. muito bom, confira.
Qualidade acompanhada de uma verdadeira experiência gastronômica.
Recomendo os pratos do querido Chef Artuzão, em especial: o Grand Artur, Poderoso pato e o básico Sandinista.
Lembrando que o local neste mês de setembro está com a promoção de burguers em dobro!
Curta a page facebook.com/buffalo.steaks
Até;)

Excelente restaraunte de comida paraense, do açaí ao filhote, do salmao a picanha, criança não paga, por 49,90 você se serve ate explodir, bebidas a parte. Garçons atendem muito bem, gentis e não interesseiros, recomendo.
Você conhece o Buffalo Bill Boucherie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral