Buenos Bar

| Rank: 15º de 15 | Bares e Botecos

Inicialmente a marca Buenos se referia apenas a uma Pizzaria, tempos depois o bar foi aberto ao lado e se tornou mais popular que a pizzaria. Fui poucas vezes ao local, todas elas com minha namorada apenas para tomar uma cerveja, mas já deu para ter uma impressão do local e do público que o frequenta.
O Buenos não é muito grande, basicamente possui dois ambientes o de dentro e o de fora. Quem escolhe ficar no lado de fora pode assistir ao telão disposto por lá além de ter a visão perfeita do movimento na rua. Volta e meia ocorre algumas apresentações musicais por lá aos fins de semana, que na maioria das vezes é um cara tocando violão e cantando. Quando não ocorre apresentações ao vivo sempre há uma música ambiente. A música do local sempre revela o público alvo e nesse caso a musica é sertaneja, assim sendo o público alvo é a galera que carrega um escudo no cinto é são fãs, do Chitãozinho apesar do estilo musical – que faz muito sucesso na região – o local também é freqüentado por outras tribos – mas não espere encontrar a banda cover do Kiss por lá.
As bebidas são as mais clássicas, não possuindo nenhum diferencial quanto a isso. As porções possuem tamanho suficiente para satisfazer uma modelo anoréxica - isso em relação ao preço. - São necessárias ao menos umas três para se satisfazer – lembrando que sou mão de vaca e a reencarnação de um caminhoneiro.
As atendentes são bem simpáticas, contudo, a última vez que fui lá pedi para cancelar meu pedido, pois estava a demorar por demasia, ou seja, o atendimento não é um dos mais eficientes.
Você conhece o Buenos Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral