Bueníssimo Comidaria

| Rank: 1252º de 2134 | Restaurantes

O local possui um restaurante e um espaço gourmet, que além de servirem deliciosos pratos no almoço executivo e no jantar, também são utilizados para eventos pessoais, eventos corporativos e cursos de culinária. A decoração do espaço torna-o ainda mais elegante, fazendo com que o ambiente seja perfeito para qualquer tipo de encontro ou confraternização. Minha prima escolheu esse lugar para fazer uma festa de comemoração da formatura e todos os convidados amaram o lugar. Atendimento e ambiente impecável. A dona do estabelecimento também é a chef e é uma gracinha. Deliciosos todos os pratos servidos. Eles possuem uma carta de vinhos que atendem os mais variados gostos. O bolinho de bacalhau vem direto de Portugal.. O melhor prato para mim disparado é o carpaccio.. Hummm, dá até água na boca de lembrar..

Você conhece o Bueníssimo Comidaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral