O Budha Khe Rhi é uma mistura de loja, bar e espaço co-working. Fica bem ali no meio da lima e silva.

A loja tem roupas muito diferentes e muito legais. Vale a pena dar uma espiadinha quando estiver passando ali em frente. Nos fundos fica a parte do bar. Que eu me lembre não tem petiscos, mas tem bebidas. Estive lá no 14ºevento do Kekanto ano passado e gostei bastante do espaço. Entre o bar e a loja, tem um espaço co-working pra galera trabalhar ali. Bem bacana mesmo!

O Budha Khe Rhi é uma mistura de loja, bar e espaço coworking. Fica ali na Lima e Silva.
É um lugar muito legal, pois você pode ir só para tomar uma cerveja ou então para fazer compras ou para os 2. E se ainda quiser marcar uma reunião mais informal, pode fazer lá também, pois eles tem um espaço de coworking. Vale a pena conhecer!

Lugar inovador, inusitado e super criativo!
Além da loja, há um bar no fundo, bem agradável, simpático e calmo, com área aberta e bom atendimento.
A loja tem vários itens criativos para vender e quase tudo na loja está a venda!
O banheiro é super criativo, acaba sendo uma atração.
Os atendentes são bem humorados, simpáticos e entendem do que estão vendendo.

Conheci a Budha Khe Ri primeiramente através de sua unidade na Félix da Cunha. Trata-se de uma loja com público, como eles mesmo definem, "de espírito jovem". A coleção é irreverente e criativa, com peças com temas musicais, de filmes e também coisas voltados pro étnico, além de que muitas delas são ecologicamente sustentáveis (algodão orgânico e malha de garrafa PET reciclada, por exemplo).

A unidade da Lima e Silva deixa a loja que já é muito legal com um "algo a mais". Não é simplesmente uma loja: é uma loja-bar, que fica aberto até pela meia-noite, onde tu pode tomar uma Heineken geladinha na área aberta dos fundos, bater um papo com o pessoal que trabalha ali e ainda aproveitar pra dar uma bisbilhotada nos produtos e, quem sabe, uma comprada. Ah, tenho que falar do banheiro, pois este é uma atração a parte, e foi a necessidade de falar um pipis que me fez ir lá pela primeira vez: ele é todo decorado com HQs e seus heróis, simplesmente lindo!!

As camisetas, principalmente, são demais! Tu coloca uma roupa da Budha e vai pra uma festa sem medo de ser feliz, de tão estilosas que são. Tenho uma camiseta de lá que é o rosto do Jim Morrison todo em traços leves e coloridos, além de bonita a qualidade é muito boa, amo de paixão ela! Lá tem também moletons, blusas, short, calça, além das alpargatas Perky, porém nenhum item é barato. As camisetas não saem por menos de R$80, em média, porém não é raro algumas peças estarem em outlet, então é bom estar atento. Vale a pena conhecer, economizar uma graninha e comprar uma roupitcha da BKR.

Como todo bom boêmio, já havia passado diversas e diversas vezes pela frente do Budha Khe Rhi, mas nunca tinha parado entrado no lugar. Visto de fora, o lugar parece uma loja. E realmente é !!

Só que o pulo do gato fica nos fundos do lugar: um bar. Um espaço bem aconchegante, longe da barulheira do resto da cidade e com uma cerveja beeeeem gelada. Trabalham principalmente com a linha Heineken, e outras marcas são raras. Sem falar no atendimento, que é de primeiríssima qualidade. Como eu não comi nada, não posso avaliar a comida do local. :/

Mas o mais incrível do lugar ainda é o banheiro. Isso mesmo, o banheiro. em uma parede o Pac Man sendo perseguido por um fantasminha, e na parede ao lado 928837 quadrinhos revestindo tudo. E pra fechar com chave de ouro o chão é feito de grama sintética, com um buraco de golfe, uma bandeirinha e uma bolinha de golfe... Deve ser pra divertir quem está com dor de barriga, sei lá :)

Ambiente muito agradavel,música maravavilhosa e ceva geladaaaaa!A loja é linda,com roupas interessantes e autenticas.AMEi a proposta do lugar!

Tenho que destacar muitas coisas desse lugar:

1º A decoração do bar é linda.Tudo tão bem colocado que parece casual, mas está propositalmente colocado para tornar o local dispojado.

2ºO Banheiro é algo divino. Grama sintética e campinho de golf, fica muito engraçado quando a gente conta para alguém, a pessoa acha que há um exagero, só que é real!

3º O atendimento é perfeito!Simpatia e atenção tivemos de sobra.

4ºCerveja Gelada é frescura, estava estuuuuuuuuupidamente gelada!

5ºSHOOOOOOOOW!

Recomendo muito, para ir com amigos fazer aquele happy hour e sair com uma roupa nova!Normalmente a gente chega com uma roupa nova no bar, esse é o primeiro que a gente sai de lá com uma!

O conceito, o ambiente e o atendimento são sensacionais. A carência fica pela ausência momentânea de estrutura, mas que tenho certeza que já será sanada.

Toda a vibe da loja gira em torno de bons sentimentos, e com isso toda a estrutura e decoração da loja é voltada para isso. O posicionamento das estandes e a maneira que você é atendido dentro da loja refletem esses sentimento de bem estar que transmite o pensamento que a loja tenta passar.

Até os banheiros da loja são demais, um com uma decoração de comics de heróis e com uma quadra de mini golf no chão e a outra decorado com quadrinhos PB de Tex.

Na parte de trás da loja uma grata surpresa, um barzinho super acolhedor que garante um dos melhores atendimentos da cidade, o gerente é um cara super carismático que trouxe de suas viagens pelo mundo um guia de melhores práticas que ele adotou no bar.

Apesar de ainda não ter uma cozinha estruturada, o bar tem uma parceria com um outro estabelecimento que trás comes como polenta e batata.

O bar tem preços bem bons, mas os preços da loja são bem altos, não vou entrar no mérito da qualidade do material, mas achei quase impeditivo a compra na loja, o que é uma pena porque as roupas são muito legais com estampas sensacionais.

Conheci o Budha Khe Rhi em um momento muito especial. Na noite do 14° Encontro Kekanto, em Porto Alegre, tive o prazer de conhecer este espaço que contempla Loja, Bar e um Coworking Space. Pensa o seguinte: Logo na entrada você encontra uma variedade de roupas que deixam você de queixo caído. As estampas das camisetas masculinas certamente foi o maior atrativo para este que vos escreve, já que é algo que eu curto muito, mas não posso deixar de falar que a decoração da loja é o que da todo o charme.

Vamos seguir um pouco mais adentro, e chegar no espaço do Coworking. Pessoas, digo a vocês uma coisa muito séria: - Este vai ser por muitas vezes o meu escritório público/privado para trabalhar. Com uma banda de 25MB a internet do BKR não deixa arestas para serem aparadas, e além disso, tem impressora, máquina de café, atendimento especial e carinhoso de toda a equipe e um freezer cheio de cerveja. Já pensou em marcar aquela reunião com um cliente, num ambiente mais descontraído, num horário mais alternativo, já que a casa funciona de segunda a sábado, do meio dia até a meia noite, tomando uma ceva e comendo um lanche? Fala sério né, duvido que você não feche um bom contrato no cenário montado pela equipe do Budha Khe Rhi da Lima e Silva.

E pra concluir, e não menos importante é obvio, vou falar do bar que tem nos fundos. Uma área aberta mas com uma parte coberta que permite aos frequentadores aproveitarem um pouco mais a vista para o céu, enquanto apreciam uma cerveja bem gelada. Sem fazer cerimônias, vá ao bar, peça uma cerveja e descubra o quanto pode ser legal frequentar este espaço. É sensacional! Quer fazer um evento? Aniversário? Despedida de Solteiro? Converse com o Chico, que é o gerente do BKR que ele resolve tudo pra você.

Gostou da dica, curtiu? Ficou com vontade de conhecer o Budha Khe Rhi? Deixe o seu comentário e divulgue para os seus amigos. Não esqueça de deixar a sua opinião sobre os lugares que você frequenta.

Até a próxima ;)

Meninos estilosos: vocês vão adorar essa loja! Pra quem não conhece, a Budha Khe Ri é uma marca super bacana e abriu uma loja mais bacana ainda na Cidade Baixa. Que tem a cara da Cidade Baixa: Heineken geladinha e funcionamento até a meia-noite! Delícia, né?

As camisetas são a coisa mais legal da loja, na minha opinião, e eles acabaram de lançar uma super parceria com a Perky lançando uma linha de alpargatas coisa-mais-fófis do mundo. Elas custam R$ 100.00, que é o preço, vai... Eu acho as roupas femininas lindas também, mas a modelagem não fica muito bem em mim, sei lá porque. De qualquer forma, como disse, as camisetas masculinas são a coisa mais legal da marca! Os preços variam bastante - tem promoções de camisetas por R$ 40,00, até moletons que custam algo em torno dos R$ 240,00... Mas sempre vale dar aquela garimpada básica.

O espaço nos fundos é usado pra galera que vai ali tomar uma ceva ou quem quer promover eventos. Também tem um espaço que eles oferecem pra quem quer se jogar na tendência do coworking... Massa, né?
Foto opinião do Manuela Martini Colla sobre Budha Khe Rhi
Você conhece o Budha Khe Rhi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral