Buddha SPA

| Rank: 23º de 65 | Spas

Endereço: Rua Tenente Negrão, 200 - Cobertura Hotel The Capital, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04530-030

Um ambiente de massagem que voce prefere estar fora do que dentro ja diz tudo. Zero relaxante, sem música, sem ar condicionado em um forno de lugar, eu suava parado. A massagem em si foi ok, um pouco superficial, mas o ambiente horroroso fez eu ter a pior experiência de massagem da vida. Talvez no inverno seja um pouco melhor.

Budha Spa – Viagem pra Longe sem sair de Perto

Sabe aqueles dias que você precisa relaxar e esquecer da vida?

Aqueles dias que seu desejo é viajar pra bem longe?

Tem dias que são assim, mas não dá pra ir Longe e o jeito é relaxar e viajar aqui Perto mesmo... Então uma boa massagem pode ser a solução!

Foi o que eu fiz outro dia: massagem relaxante no Budha Spa.

O lugar é super zen, como eu adoro.

Já na chegada você é convidado a trocar seus sapatos pelos chinelos de palha.

Um delicioso chá indiano no lounge ajuda a desacelerar o ritmo e lentamente a atmosfera relaxante faz você ir aos poucos viajando pra Longe.

A sessão de massagem foi perfeita: escalda pés, óleos, som ambiente e mãos de fada da Márcia.

Fica a dica: Se não dá pra viajar pra Longe, lembre que temos sempre alternativas Perto para relaxar. É só encontrar a sua!

Massagem Relaxante – sessão 50 minutos – R$ 90.
Foto opinião do carla caldas sobre Buddha SPA
Você conhece o Buddha SPA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral