Buchadinha do Biu

nota 4.4 de 5 em 5 opiniões
| Rank: 6º de 25 | Restaurantes


Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Um ambiente incrível, limpo e aconchegante, muito sereno e tranquilo demais, bom para uma paquera ou então ir com a família. Garanto que você vai ter uma das melhores refeições!
O atendimento é ótimo e os garçons bem atenciosos!
O restaurante trás os pratos típicos da culinária regional como a buchada e a galinha a cabidela!

É um local maravilhoso no Alto do Cruzeiro. Uma boa opção para quem quer fazer uma refeição ou apenas tomar uma cerveja gelada com os amigos, o local por ficar em um ponto alto da cidade é bem ventilado e muito bacana. Música boa, bom público. Dá para ir sem problemas com a família e experimentar um pouco da culinária regional.

O local funciona como bar e restaurante, e tem uma vista privilegiada da cidade de Gravatá. O local é muito aconchegante, localizado no alto do cruzeiro, muito ventilado.

O restaurante tras os pratos típicos da culinaria regional como a buchada e a galinha a cabidela. Os pratos demoram um pouco para sair, mas o atendimento é impecável! Os garçons são muito atenciosos.

Como eu disse no começo, o local funciona como um barzinho também. Trazendo uma grande carta de cachaças da nossa terra, alem disso o bar conta também com muitas outras bebidas, desde a cervejinha geladíssima até doses de Johnny walker green. Para acompanhar as bebidas a casa tras diversos petiscos como carnes na brasa acompanhadas com batatas fritas. Mas eu recomendo o prato com as tripinhas fritas.
Você conhece o Buchadinha do Biu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)