Endereço: Rua Santo Antonio, 1285, Centro - São Leopoldo , RS - Brasil - 93010-280

Cardápio: Ver cardápio

A melhor pizza, na sua casa! Não deixe de provar as delícias do nosso cardápio

Quer receber ofertas do(a) Buca di Santo Antonio?

Existem varios ambientes dentro da pizzaria, mas nenhum fora do estilo rustico.
O Atendimento no local é excelente desde a entrada até a saída.
As pizzas também são muito boas, o sabor, os produtos, tudo de ótima qualidade.
A Pizzaria ainda oferece a opção de Tele-Entrega para quem desejar.
O Preço da pizza é mediano não é tão barata, mas também não é nada absurdo.

Adoro essa pizzaria! Considero a melhor de São Leopoldo.
Tu faz o pedido e em 5 minutos a tua pizza está pronta, é muito rápido, não sei como eles conseguem.
Eles tem o cardápio de sugestões de sabores, mas você também pode montar sua pizza. Com borda ou sem.

A única coisa que acho que poderia mudar são as mesas muito próximas.
Foto opinião do Cristiano Farias sobre Buca di Santo Antonio

Depois de quase 5 anos, tenho a satisfação em dizer que estou de volta na melhor pizzaria da região. Pizzas saborosas e de sabores muito diversificados. Está eu indico com muito prazer. Agora com licença , minha pizza de camarão acabou de chegar!

Quero agradecer a buca! Ganhei uma promoção do dia dos namorados o presente um jantar na buca. Adoramos fomos super bem servidos, pizzas maravilhosas, atendimento nota 1000!!! Parabéns!!!
Você conhece o Buca di Santo Antonio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral