Sempre quis ir conhecer o restaurante do Forrest Gump e tive a oportunidade em ir em dois. Nesse de Nova York e no de Santa Mônica. Comida ímpar, de rede de fast food alto padrão. Todos os objetos que tem no restaurante são do filme do Forrest. O menu é nas raquetes de tênis dele. Assista ao filme antes de ir e irá se encantar. Faz parte do jeito norte americano de viver.

Foto opinião do Katia Cristina Fonseca sobre Bubba Gump Shrimp Co.
Sempre tive desejo em conhecer esse restaurante, pois sou totalmente foi do filme Forrest Gump e quando visitei NY não pude deixar de conhecer.
Fui com uma amiga por volta das 15h e mesmo assim pegamos uma fila de uns 30min, mas o ambiente é tão divertido que você nem percebe o tempo passar, sentamos em uma mesa e fomos logo atendidos por uma moça super simpática assim como todos os funcionários do local. Pedi o prato Accidental fish & Shirp um prato com peixe, camarão e arroz que estava delicioso e um drink sem alcool, o melhor que já tomei na vida com frutas vermelhas, que não recordo o nome, mas ganhava o copo que tinha luzes no fundo, rs.
Enfim foi melhor do que eu esperava e super indico a minha conta ficou no valor de $ 35 dólares, super justo pelo ambiente, atendimento e comida.
Foto opinião do Ana Caroline Ferreira Curcio sobre Bubba Gump Shrimp Co.

Eu gosto dos pratos, acho o serviço incrível, mas esse restaurante está sempre muito cheio, todos os dias e a qualquer hora!
Esse é o lado ruim, difícil conseguir mesa (o ideal é reservar). Acho que todos os restaurantes que ficam na Time Square vivem assim, socados.
Se você tem paciência para esperar e gosta de muvuca, vale a pena!

O restaurante tem um ambiente ótimo e atendimento excelente. Não pedimos prato principal, comemos somente duas entradas e foi o suficiente para o jantar. O camarão gelado não eh muito interessante, mas o restante como: tempurá de camarão, batata frita, camarão à milanesa estavam deliciosos. Vale a pena para quem está com vontade de comer camarão.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Bubba Gump Shrimp Co.
O Bubba Gump é um restaurante muito famoso dos Estados Unidos, em razão de ser o restaurante do filme do Forest Gump! Em Nova Iorque ele possui franquias espalhadas por toda a cidade e próximas aos principais pontos turísticos! Apesar de seu forte ser peixes e frutos do mar, no Bubba Gump você encontra massas, carnes e lanches também! Mas eu recomendo que você opte pela especialidade da casa - frutos do mar- e principalmente pelos pratos feitos com camarão, são deliciosos! O estabelecimento é uma graça, inteiro decorado, possuindo, inclusive, uma lojinha com artigos e lembrancinhas do filme! O atendimento é excelente e o preço varia em média de US$25,00 a US$30,00 por pessoa!

AMO!!!

Ambiente muito gostoso (estilo Outback), graçons super animados que explicam tudo muito bem e comida (junk) MA-RA-VI-LHO-SA! E para quem não come camarão: tem peixes e frutos do mar!

Já trabalhei por 3 meses na filial de Breckenridge e sei como eles treinam bem as equipes. Todas as noites eu deveria experimentar um prato (que difícil), dar uma nota e tive que decorar o cardápio de ponta a ponta. Eles também ensinam a sermos simpáticos e educados com os clientes. E a cozinha é limpíssima!

No meio do burburinho, o Bubba Gump já chama atenção de longe com seu letreiro móvel! :) Fui um dia para almoçar e gostei! :) E como estávamos de férias, nada melhor do que começar uma refeição com margaritas!! hehe E lá você pode escolher o tamanho das margaritas: regular, fun and more fun!! Eu pedi a more fun! rs Ela vem numa coqueteleira com bastante gelo! Alguns copos podem ser comprados e se realmente quiser comprar um, sugiro que peça para o seu garçom/ garçonete, pois sai pela metade do preço quando você consome no restaurante. Se comprar na loja sem ter ido ao restaurante, pagará o dobro.
Agora vamos aos pratos! :) O cardápio é vasto! O restaurante serve principalmente pratos com camarão, mas ainda encontramos vários pratos com frutos do mar, peixes e algumas opção com carne e frango (mas poucas). Para petiscar pedimos o camarão cajun, chegou rapidinho, mas tão rapidinho que havia alguns camarões crus! :( O tempero cajun é apimentadíssimo e esse prato é bem oleoso, se tiver restrição a esses dois componentes (óleo e pimenta), não peça. Para os pratos principais, eu pedi o Shrimper's Heaven, o número 1 na preferência dos clientes! Demorou bastante para chegar à mesa, mais de 30 minutos, pois a garçonete que nos atendeu anotou errado o pedido. São 3 preparos diferentes de camarões servidos em cones e + 1 cone com fritas. O preparo que mais gostei foi o estilo tempura japonês! Vem muito camarão, esse prato serve bem duas pessoas. Meu marido pediu o Steamed Shellfish (caranguejo na panela) e adorou! Faz uma sujeira danada, mas é bem gostoso!
Nossa conta com os 3 pratos mais margaritas ficou em U$ 100. O atendimento prestado foi educado e bem humorado, mas ela anotou o meu pedido errado. O preparo do camarão cajun que é salteado, deixou a desejar, pois alguns camarões vieram realmente crus. Um dos camarões fritos do trio que eu pedi veio frio e um pouco aguado. Por conta desses problemas não levou a quarta estrela.
É um lugar divertido (atendimento estilo Outback) e vale a pena conhecer quando você estiver pela Times Square.

Maravilhoso!!
Ambiente é 10, os atendentes são super simpáticos, atenciosos, engraçados e prestativos e a comida também é excelente,
Ponto para o Bubba Gump que é uma opção muito melhor que o Hard Rock que fica alí ao lado, escolha comer aqui e você não irá se arrepender.

A decoração é estilo "tudo pendurado na parede" como os americanos adoram rs mas o ambiente é claro, as mesas são confortáveis e o atendimento é ágil. Quando você entra, a parte de baixo é uma lojinha e aí você sobre uma escada e alguem lhe recepciona e te encaminha até uma mesa.
Escolha sem pressa e peça ajuda ao seu garçom, que vai lhe dar todas as informações que você precisar com o maior sorriso no rosto. Depois de escolher (o que não é fácil, pois só tem coisa boa) o seu pedido não demorará a chegar.

A apresentação dos pratos é primorosa e o sabor hmmmmm tudo bem temperado e com uma pegadinha apimentada do sul dos EUA.

O restaurante é inspirado no filme Forrest Gump, então sobre as mesas existem placas para você se comunicar com a equipe: uma azul e outra branca. Se tudo estiver ok, deixe na azul e aprecie a sua refeição em paz, se precisar de alguma coisa, vire para a vermelha e na hora o seu atendente irá vir ver o que você precisa. Simples assim!

As bebidas são deliciosas também, drinks com e sem alcool, chás, cervejas e sobremesas.

Meu preferido (não tem jeito) é o Dumb Luck Coconut Shrimp, camarão empanado com coco, divinooooo! E o Shrimp New Orleans, camarão na manteiga, servido com arroz de jasmim.
Ahhh o balde de camarão é imperdível também!

Ainda tem saladas, sopas, pasta, lanches e cardápio infantil.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Bubba Gump Shrimp Co.

Uma boa sugestão para quem vai para New York e logico para quem gosta de camarão. O Famoso Bubba Gump, com pratos deliciosos você gasta em média de 25 a 30 dolores, lembrando sempre que lá a gorjeta dos garçons não está inclusa. O legal é que no cardápio você já vê quanto tem de calorias cada prato.
Nas mesas ficam umas placas que você sinaliza se quer que os garçons parem ou andem, muito legal.
Você conhece o Bubba Gump Shrimp Co.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral