BSGI Associação Brasil Soka Gakkai Internacional

Centros Religiosos

Na sede central/centro cultural da BSGI de São Paulo ocorre as grandes atividades, tanto para os membros quanto para convidados, com o objetivo de incentivar e/ou promover a cultura de paz e educação com base nos ensinamento e princípios do Budismo de Nichiren Daishonin.

Este prédio é enorme. Há várias salas. Possui próprio estacionamento. Pode ser considerado a prova real dos esforços dos membros da BSGI que aplicam os ensinamentos do Budismo na vida diária para vencer desafios e dificuldades que todas as pessoas possuem.

Você conhece o BSGI Associação Brasil Soka Gakkai Internacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral