Bruxa Pastéis

| Rank: 22º de 311 | Lanchonetes

Localizada em uma pequena loja na Avenida João Pinheiro, a Bruxa pastéis tem nos estudantes de colégios, cursinhos e faculdades vizinhos a maior fatia de sua clientela durante a semana. A loja não tem muitos lugares para sentar, o que não chega a ser um grande problema, já que pastel é uma refeição rápida.
Falando em pastel, são cerca de 20 recheios diferentes. A massa é fina, sequinha, e o pastel é frito ali na hora, na sua frente. Gosto muito do napolitano e do de frango com catupiry. Para acompanhar, o cardápio reúne outros cerca de 20 sucos, inclusive com sabores combinados.
Acho o atendimento bom e rápido. A loja está sempre limpa. Os preços são compatíveis com a qualidade. Aceitam cartões.
O grande problema ali é que por estar numa avenida central e movimentada como a João Pinheiro, estacionamento é algo a ser descartado. Assim, o lugar é uma boa pedida quando se está a pé naquelas redondezas e bate aquela vontade de comer pastel no meio da manhã ou da tarde.

Hummm... O famoso pastel da bruxa! Que não experimentou tem que passar por lá! É muito gostoso!!!
Quem ta de dieta passe do outro lado da rua pra nem sentir o cheiro e acabar caindo de boca!
O atendimento não é dos melhores, as garçonetes fazem muita hora, mas se você tiver paciência, vale virar cliente por conta do custo benefício! lanche gostoso e barato! Recomendo!!

Tenho que admitir que um dos melhores pastéis que já provei foi neste local. Inicialmente você não espera muito do local, é bem simples e relativamente pequeno, mas realmente a especialidade deles é um bom pastel frito na hora, todos que já provei me deixaram de queixo caído, frango com catupiri, napolitano, queijo, inúmeras opções, uma mais atrativa que a outra, além dos sucos naturais que não ficam pra traz. Geralmente ele colocam em promoção um tipo de pastel na semana, com um custo mais baixo, independente disso o valor cobrado é bem justo, vale a pena experimentar.

Localizada em uma pequena loja na Avenida João Pinheiro, a Bruxa Pastéis tem nos estudantes de colégios, cursinhos e faculdades vizinhos a maior fatia de sua clientela durante a semana. A loja não tem muitos lugares para sentar, o que não chega a ser um grande problema, já que pastel é uma refeição rápida.

O melhor pastel de bh. Alem de ser grande tem tb varios sabores. Adoro o de chocolate quem nunca experimento um pastel de chocolate venha e experimente esta delicia. E nao deixe de pedir o acair pra acompnhar. Uma dica peca pra bater amendoin junto com o acai fica maravilhoso.. atendimento bom e rapido..
O Bruxa Pastel é ideal para quem quer experimentar um sabor diferente de pastel, cansou do tradicional Queijo,Carne é frango, aqui você irar degustar sabores bem diferentes, são mais de 20 sabores de pasteis um dos mais populares é o Pastel Bruxa pastel que leva o nome da casa é recheado com ovos mexidos, linguiça calabresa e bacon em media (R$ 3,80). Um dos meus favoritos é de peito de peru com queijo canastra em media R$ 4,70 (Experimente). Além dos pasteis salgados a casa também oferece os pasteis doces chocolate com morango e leite condensado , banana com queijo.

Uma coisa que percebi que aqui na Bruxa Pastel ninguém pede muitos pasteis como na pastelarias tradicionais onde as pessoas pedem até 10 pasteis, talvez seja pelo fato do pastel ser um pouco mais forte e concentrado, eu como dois no máximo e fico super satisfeito.
Localizado na João Pinheiro, região central de Belo Horizonte, a Bruxa é um local pequeno, com algumas mesinhas em seu interior, e algumas mesas na calçada.

La vende pastéis deliciosos, e também agora está vendendo açaí(não sei se antes tinha).

Indico pedir o pastel napolitano e o de chocolate, são deliciosos. O preço varia, mas é mais ou menos R$3,50 por aí. Os pastéis não são muito gordurosos e realmente tem recheio( o que muitos por aí é mais massa do que tudo). Mas ainda prefiro o pastel do Estabelecimento Rei do Pastel, na savassi. La o pastel é bem mais gostoso na minha opinião, mas a Bruxa tem mais opções.

Estudei no Promove ali ao lado, pra mim na época não havia melhor opção, cheguei a viciar no de frango com catupiri, muitas opções, o sabor bruxa também é muito bom, originalidade nos sabores, nunca achei engordurado demais, pastel sem gosto de óleo não tem graça, não é pastel, massa fina com muito recheio, hummmm a balança agradece. Depois de uns anos passando por ali não resisti, entrei, comi e saí feliz da vida, matei a saudade do sabor. Nada a reclamar.

Curiosamente, a par da discussão, nunca tive problemas, sempre dei sorte com os meus pastéis! :)
Nenhum veiu engordurado não, mas a massa veio fina, e eu apreciei, veio bastante recheio também!
Fui informada, certa vez de que lá eles não usam nenhum tipo de conservante e que os sabores foram criados por alunos do curso de nutrição da UFV. Achei isso interessante, por isso fui lá conhecer, mas tem muito, muito tempo!

Caramba... Adoro esta pastelaria! Deve ser porque a vi surgir e com seu delicioso pastel de chocolate com canela por fora que é inesquecível!!

Voltei um dia desses lá e fiquei surpreendido na melhora dos pastéis (e infelizmente, o aumento dos preços)...

Hoje, ele vem super-recheado, com vários sabores como: peito de peru, pepperoni, palmito, o clássico frango com catupiry e por aí vaí (são mais de 20)!

Com pouca gordura também, embora seja feito na hora!

Ótimo pra matar aquela fome da tarde, ou levar a galera pra comer bem! Sério, 2 pasteis enchem muito! Até estranhei, porque há uns 5 anos atrás eram 3 pra cima pra enxer rsrs!

Enfim, excelente pastelaria se comparada com as populares da Savassi e do Lourdes.. Só falta espaço pra ser tão boa quanto!
Você conhece o Bruxa Pastéis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral