Taí mais um lugar desbravado... passava sempre em frente e eis que um dia resolvi entrar e gostei bastante, fato que já me fez até voltar!

O bar é bem pequenininho e tem um ambiente ao lado também... tem umas mesinhas na varandinha, que dá uma vista legal para a avenida, porém o legalll mesmo é pegar uma mesinha lá dentro, pois embora pequeno, o lugar tem uma decoração bacanérrimaaaaaaa de pub mesmo.. show de bola!

Para beber, tem cervejas especiais que não acabam mais e uma choppeira que há a necessidade de se perguntar ao garçom qual é o chopp que estão servindo no momento. O único detalhe mediano até agora fica por conta exatamente das cervejas: não há nada de garrafa de 600 no "estilão comercial", o que acaba dando uma "raladaaaaa" no nosso bolso, porém entendo a proposta da casa de manter apenas as especiais, mas ahhhh Bruttus! Uma Eisenbahn/ 600 ml seria uma boa ajuda pra gente, heim?!

Quanto aos comes: na primeira visita pedi uma batata rústica com chili, que era dos deusessssssss - não me lembro o nome, mas era a batata mais incrementada que tinha no cardápio e realmente foi de matar. Ah! Eles possuem umas pimentas, molho barbecue muito, mas muitooooo saborosos também. Só sei que o atendimento foi tão bacana, tudo tão legal, que me fez voltar em questão de semanas para provar os lanches.

A segunda visita: de cara uma diferença: pegamos fila de espera para uma mesinha... mas até aí tudo bem... pegamos o cardápio, escolhemos nossos lanches mortos de vontade e eis que rolou uma demora, e sim... o telefone deles não para de tocar e não sei como é a dinâmica para atender os presentes e o delivery, mass quando os lanches chegaram.... hummm, deliciosos! Vale a pena!

Não me lembro qual foi o lanche, mas foi a dica do garçom, que era o carro chefe da casa.

Já conhecia o lanche, por meio do delivery, e resolvi conhecer o local pessoalmente, abaixo escrevo as minhas percepções:

O lanche é muito bom, comi um cujo o hambúrguer vem recheado com cheddar. Achei o tamanho satisfatório e os ingredientes de boa qualidade.

O preço é compatível com os dessas casas que vendem lanches gourmet, porém, considerando o local que está instalada, achei que está um pouco "salgado".

Notei que o local possui um extenso cardápio de cervejas. Vale a pena para quem gosta.

A experiência no geral foi boa, só achei um pouquinho demorado, parece que dão prioridade ao delivery, ao invés de atender as pessoas que estão no estabelecimento.

Talvez seja a sensação de quem não bebe bebidas alcoólicas, e vai só para comer, fica a dica para que os responsáveis prestem atenção nesse público.

Se vc é da região, recomendo o delivery.

E se curte cerveja, vale a pena ir até o local.
Você conhece o Bruttus Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral