Bruno's Pizzaria

| Rank: 15º de 215 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Bruno's Pizzaria?

Essa pizzaria é a favorita do meu pai! Massa fininha, bem recheada, pizza bem saborosa. Minha favorita é a portuguesa.

O ambiente é bem agradável e uma das coisas que eu gosto bastante (por mais simples que seja) é que, enquanto esperamos o pedido, o forro fininho da mesa permite que passamos o tempo escrevendo nele com chaves ou qualquer coisinha pontuda. Isso é bacana para as crianças também!
Você conhece o Bruno's Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral