Brunella - T1 - GRU - Área de Desembarque

| Rank: 11º de 34 | Docerias

Inspirada nas confeitarias européias, a Brunella é reconhecida por oferecer produtos diferenciados de alto requinte artesanal.

A Brunella é uma das melhores opções no Aeroporto. Um paraíso para os formigões, tem destaque total para os deliciosos sorvetes. Muitos sabores de sorvetes deliciosos, feitos com muita qualidade, são oferecidos com bom atendimento e preços elevados, porem condizentes com o que é ofertado pela Doceria.

Excelente lugar. Há diversos sabores de sorvetes. Há tortas bebidas diversas. A atendente muito atenciosa teve muita paciência em esperar eu decidir qual o sabor do sorvete que eu e minha esposa iríamos comer. Fica ao lado do guichê da gol, próximos das cadeiras de espera para o embarque. Há também salgados.
Foto opinião do Rodrigo sobre Brunella - T1 - GRU - Área de Desembarque

Cafeteria de aeroporto nunca é um primor no atendimento nem é barata, mas recomendo a Brunella da área de desembarque do Terminal 1. É tudo limpo e bem arrumadinho, o atendimento é bom, os produtos têm qualidade e os preços são competitivos. A coxinha é das melhores que já comi, macia e muito saborosa. E, além dos salgados, tem bolos confeitados muito bons por R$57. Tem mesas e cadeiras à disposição dos clientes.

Os doces da Brunella são sem sombra de dúvidas os melhores que já comi. A apresentação é ótimo e induz o cliente a querer comprar todos os doces no display. O espaço é bem cuidado, limpo e sempre fui bem atendido. Recomendo o brownie de chocolate com amêndoas carameladas.

Nada como um café para acordar. Foi o que pensei quando parei na Brunella, bem em frente ao desembarque do Terminal 1. E aí, o "problema" 2 foi aquele monte de chocolate bonito e, aparentemente, gostoso que tinha lá no balcão. Fui forçada a ficar por lá. E resolver o dilema cruel de comer bombons no café da manhã ou não. kkkkkkkkkkk

Resolvi me manter mais "light", ou ao menos dar uma disfarçada. Pedi um capuccino. E me distraí e nem perguntei o que a garçonete quis dizer com "completo". Paguei R$2,50 pelo chantilly. Mas como o café tava bom (ou vai ver era eu, que não tomava um há mais de 2 anos), deixei passar. Aliás, as cafeterias de aeroporto têm este efeito sobre mim. Pedi um pão de queijo para acompanhar. Tava bom também. Problema mesmo foi comer em pé. Cheguei às 8h então tava eu e todo mundo comprando e tomando café no sábado...

O atendimento, para a balburdia que estava no saguão, foi muito bom. Sem errar pedido e entregou bem rápido, e olha que tinha criança chorando, outras gritando, gente indecisa... Da próxima, experimento o chocolate.
Você conhece o Brunella - T1 - GRU - Área de Desembarque ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral