Sem dúvida está entre as melhores de Mauá!

A massa é muito boa (para quem gosta das mais fofinhas) e as pizzas são BEM recheadas!
Vale destacar as pizzas de mussarela (a melhor), calabresa 3 (sempre com MUITO catupiry "de verdade") e a Portuguesa especial.

Porém nem tudo são flores. Não faz entrega em MUITO bairros de Mauá e, aos finais de semana, devido a enorme quantidade de gente, a demora na entrega é grande (geralmente entre 40min e 1h20min). Mas vale MUITO a pena!! :)

Na minha opinião é a melhor pizzaria que existe. A massa não é grossa e vem bastante recheio.
As pizzas doces também são ótimas, pra quem é fã de chocolate é uma ótima pedida.
O preço é meio salgado, mas vale devido a qualidade da pizza. De final de semana as entregas demoram mais, acredito que pela demanda de pedidos, as vezes, se morar próximo, compensa ir até lá e pedir no balcão...

via mobile

A pizza realmente é ótima, porem o atendimento é horrível. Pedi minha pizza e pedi para q tirassem a ervilha da minha pizza, pois não como a atendente me garantiu q não viria com a ervilha, quando a pizza chegou para minha surpresa o raio da ervilha estava na pizza. Conclusão paguei e paguei caro pela pizza e vai para lixo pois não como ervilha.
Sem dúvida está entre as melhores de Mauá!

Vale destacar as pizzas de Mussarela (a melhor), Calabresa 3 (sempre com MUITO Catupiry "de verdade") e a Portuguesa especial.

Foto opinião do Renato sobre Brukutu Pizzaria
Você conhece o Brukutu Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral