Quer receber ofertas do(a) Brukutu Pizzaria?

Sem dúvida está entre as melhores de Mauá!

A massa é muito boa (para quem gosta das mais fofinhas) e as pizzas são BEM recheadas!
Vale destacar as pizzas de mussarela (a melhor), calabresa 3 (sempre com MUITO catupiry "de verdade") e a Portuguesa especial.

Porém nem tudo são flores. Não faz entrega em MUITO bairros de Mauá e, aos finais de semana, devido a enorme quantidade de gente, a demora na entrega é grande (geralmente entre 40min e 1h20min). Mas vale MUITO a pena!! :)
Foto opinião do Renato sobre Brukutu Pizzaria

via mobile

A pizza realmente é ótima, porem o atendimento é horrível. Pedi minha pizza e pedi para q tirassem a ervilha da minha pizza, pois não como a atendente me garantiu q não viria com a ervilha, quando a pizza chegou para minha surpresa o raio da ervilha estava na pizza. Conclusão paguei e paguei caro pela pizza e vai para lixo pois não como ervilha.

Uma das melhores pizzas de Mauá, com ótimo preço. O único problema é que não entrega em todos os bairros de Mauá, e até os mais próximos tem restrições de ruas para entrega. Já que a pizzaria não tem lugar para comer lá devia ao menos investir em parte de logística para cobrir Mauá.
Elegi a Brukutu como a melhor pizzaria de Mauá. Porém, precisam ter uma visão mais comercial;

1. Por que não deixar o preço no site ou no Folder? Tem mais de 30 pizzas e precisa ficar perguntando o preço.

2. Atendimento: Já ví pessoalmente que dependendo do movimentos,tiram o fone do gancho.

3. Horário de Atendimento: As vezes eles deixam de atender telefone próximo do horário de fechar. Por que não respeitar o horário.

Sugestão: Fazer um curso www.ead.sebrae.com.br
. Penso que vocês podem ampliar em muito as vendas, porém se não cuidarem da reputação, vai acabar em pizza) "Uma vida para construir e Um minuto para destruir"

Você conhece o Brukutu Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral