Brownie do Luiz

| Rank: 171º de 1126 | Cafés e Comidinhas

Momentos de felicidade proporcionados aos consumidores através da sinestesia causada pelo cheiro, a beleza e o sabor do Brownie do Luiz.

Estimulo a uma nova forma de consumo consciente atrelada ao reaproveitamento de embalagens e a utilização de materiais reciclados.

Quer receber ofertas do(a) Brownie do Luiz?

Melhor Brownie da minha vida!
Delicioso. Só de pensar já dá água na boca!! Meu preferido é o de Nutela.
Nunca estive no local mas pedia sob encomenda. Digo que vale muitoooooo a pena! Os sabores de doce de leite e chocolate branco são maravilhosos também. Nunca experimentei os de Limão e Maracujá, mas acredito que com o azedinho da fruta fique uma combinação maravilhosa....
Brownie do Luiz arrasa.

Amo doces. Quando estive no RJ, uma colega me aparece com uma latinha cheia de 'cascas de brownie'. E ficamos sabendo que era de uma loja de um rapaz que fazia brownie para pagar a faculdade dele - confere, produção? Mas imaginem um doce diferente - sério... é demais. Põe no chinelo uma casa especializada em brownies aqui em Brasília. Vim para Brasília e descobri que podemos comprar na loja virtual dele! E claro que eu pedi. Mas é melhor pedi uma quantidade x, pois o e-sedex não sai muito barato... Além das latinhas, há o brownie num tamanho 'nano' e num tamanho normal. E se você quiser sabores, tem com doce de leite, limão. nutella, maracujá e chocolate branco. O brownie sem sabor custa 3,5 e com sabor 5! Gente, são deliciosos!!!! Aos colegas do DF, quem for ao RJ, tente prová-los e fora que o atendimento é impecável!
Foto opinião do Ana Claudia sobre Brownie do Luiz

Após recomendações resolvi experimentar o famoso Brownie do Luiz, pois sou um fã de brownies.

E... O brownie é realmente muito bom. A loja é pequena, mas arrumada, limpa e bem decorada. O local não tem cadeiras é para comprar e levar.

A loja é realmente especializada em brownies, que se dividem basicamente em 03 tipos:

1) O tradicional (R$ 3,50) que também chamado de meio do tabuleiro, com recheio mais fofinho.
2) Os recheados (R$ 5,00) , que são iguais ao anterior só que inseridos de recheios dos mais variados tipos.
3) Por último e segundo o atendente me falou é o campeão de vendas é a "borda do tabuleiro" do tradicional o que é resulta num "brownie" mais crocante em pedaços irregulares, sem recheio. A lata custa R$ 20,00.

Os dois primeiros são vendidos individualmente. Existe um desconto se você levar três unidades do brownie original saindo 3x R$ 10,00. Já o "borda do tabuleiro" só é vendido em latas do tamanho de latas de leite de 300g, por R$ 20,00 cada lata.

Se você comer qualquer um dos brownies no local pode pegar uma água de graça no bebedouro ali ao lado, exclusivo para cliente.

Ah, se você comprar os brownies para viagem recebe uma sacolinha tão bonita que serve até para presentear. Dei de presente para minha esposa um brownie da loja na embalagem deles e ela adorou, tanto a embalagem quanto o brownie.

Outro fato relevante que já ia me esquecendo, eles aceitam encomendas, então se você quiser comprar um tabuleiro inteiro você pode!

PS: Não perguntei quantos pedaços veem num tabuleiro.

A loja foi inaugurada há pouco tempo.
Hoje consegui ir até lá. Tudo de bom!
O lugar é bem pequeno, o atendimento é muito descontraído. Fantástico. Você fica com vontade de voltar.
O Luiz, dono da idéia tem apenas 22 anos e começou seu empreendimento vendendo seus brownies na faculdade. Depois para revenda e agora tem seu próprio espaço.
Nao dexem de experimentar o brownie recheado com limão (R$5,00).
No começo descartavam as bordas do brownie, foi quando descobriram que eram maravilhosas. Daí foi criado o "Veneno em lata" (R$20) com pequenos pedaços de bordas. Para comer rezando!
Tem também um "Veneno gelado" (sorvete com brownie) vou ter que voltar para experimentar. Adeus dieta.
Foto opinião do Tania sobre Brownie do Luiz
Você conhece o Brownie do Luiz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral