Endereço: Shopping Guararapes (Shopping Center Guararapes) , Piedade - Recife , PE - Brasil - 54325-000

Trazem para a moda masculina o melhor que o mercado oferece. A Broomer se preocupa com cada detalhe em suas roupas tornando-as únicas e de uma modelagem e caímento perfeito. A maioria das roupas são de um tecido bem macio e confortável. Passsei no shopping ano passo e visitei a loja e amei tudo. Fui super bem atendido e sai megasatisfeito e levei algumas camisas polo e sociais!!

Foto opinião do MARCOS AUGUSTO ALVES DA SILVA sobre Broomer
Você conhece o Broomer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral