Brooksfield - Shopping Bourbon São Paulo

Roupa Masculina

Quer receber ofertas do(a) Brooksfield - Shopping Bourbon São Paulo?

Essa loja juntamente com a brooksfield tem produtos de péssima qualidade e atendimento que detona uma postura sem ética e desonesta com o consumidor.
Comprei duas calcas e elas esgarcaram na parte de trás , a loja informou que isso ocorreu devido ao meu carro ter banco de couro, inacreditavel. Mas nao foi só comigo, vejam no site reclameaqui a qtde de reclamações sobre essa empresa. É a pior empresa na avaliação das lojas premium. Acho que o Brasil está cansado desse tipo de postura , como no país não tem lei, empresas mal intencionadas fazem o que querem.

Você conhece o Brooksfield - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral