A mais nova balada sertaneja e casa de espetáculos de São Paulo! A Brook's conta com estacionamento VIP, sushi bar e camarotes personalizados. O cenário é todo propício para atrair o público A e grandes espetáculos, com menu regado a Veuve Clicquot e Chandon, digno de grandes celebrações.

Com capacidade para 2 mil pessoas, a Brook's prima pelo gênero sertanejo, sem contudo, se render a decoração e conceitos estereotipados. “A casa traz uma proposta diferente”, explica o sócio-proprietário Amauri Pereira, que também já foi empresário da dupla Marcos & Belutti. “É uma balada sertaneja, que toca sertanejo nacional, mas não é temática. Não é preciso usar ‘fantasia’ ou ter uma casa de show rústica para curtir o sertanejo.”, conclui Amauri.

Afinal, o gênero invadiu a cidade, o meio urbano e não é preciso criar jargões, montar cenários estigmatizados, visto que o sertanejo é o gênero preferência nacional: aqui ou de Norte a Sul, esta é a realidade. Eduardo Cardoso, outro sócio, lembra ainda que “o interior também mudou: ninguém precisa estar de chapéu, cinturão e calça apertada, bota e tudo mais. Pode ser tudo isso, mas sertanejo, hoje, pega carona no Camaro amarelo”, exemplifica. Para Roberto Fonseca e Wesley Santos, também proprietários, “bom gosto, sofisticação, boa música, ambiente requintado e gente bonita agora têm endereço certo: a Brook's”.

Quer receber ofertas do(a) Brooks's SP?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Óia o arrocha de novo! Conheci a Brooks no evento de pré-lançamento da casa e fiquei feliz por termos mais uma boa opção de balada sertaneja de qualidade e ainda com alguns elementos que a diferencia das demais. O local é enorme, com palco grande, ambiente muito bonito e com decoração diferenciada - que inclui até telas de LCD no chão do camarote passando propagandas e shows e lustres modernos parecidos com da Museum.

Uma das coisas que achei diferente dessa balada sertaneja para a outras são as dançarinas que sobem no bar central e em dois terraços do lado do palco para dançar depois do show. Eles também tem área externa grande para tomar um ar "fresco" e descansar (fumódromo).

A música foi muito boa, mas talvez não seja parâmetro para um dia normal. Marcos e Belutti, sócios do empreendimento, tocaram boa parte da noite e receberam convidados no palco de peso como Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico, Bruno (da dupla Bruno e Marrone), Paula Fernandes. Como eu gosto de sertanejo, foi um dos melhores shows que fui e ainda consegum ficar bem perto do palco.

Os melhores locais para quem quer comprar um camarote são os que ficam nas laterais do palco no piso térreo. Tem uns camarotes no segundo andar, mas perde toda a graça pois ficam mais longe - esses são melhores para aniversários.

LOGÍSTICA
A localização da balada é bem estratégica, praticamente na marginal perto da ponte João Dias. Existem valet no local mas estava bem cheio. É possível parar em postos de gasolina na marginal (pista local), estacionamentos próximos e até na rua. Não recomendo parar no valet pois perde muito tempo na rua da balada esperando os manobristas.

VÍDEOS
João Neto  e Frederico, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba
"João Neto e Frederico, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba"

Balada de música sertaneja, a Brooks deixa a desejar pela fama que tem. Local todo enfeitado mas simples, pequeno e muito caro! Há opção de entrada + consumo ou somente entrada. Claro que entrada + consumo compensa um pouco mais, mas o preço de tudo lá é muito exorbitante pelo local. 1 refri custa 5,00 e uma long neck 12,00.
Ás vezes vão alguns cantores/bandas nada especiais (iguais às que se encontram em qualquer boteco com som ao vivo), o camarote não tem nada de especial (um mesanino um pouco mais alto do que a pista) e é absurdamente caro! Em resumo, se querem se divertir de verdade na Brooks, preparem o bolso (estacionamento, entrada, bebidas muito caros), a paciência (dependendo do horário que se chega, enfrenta-se uma fila gigantesca na entrada) e claro, engraxe a bota! #SeguraPeao

Pra quem curte dar uma arrochada haha, a Brooks é uma casa que eu te recomendaria.
Fui com um amigo, no show do Munhoz e Mariano, e se não me engano, teve mais uma dupla sertaneja no dia.

Os bares são muito bons, um pouco caro o preço das bebidas, mas nada que o momento não cubra.
O camarote que fica no canto direito da casa tem uns sofás ótimos e permitem um espaço bem tranquilo para trocar uma ideia com os amigos ou jogar aquele papo em uma garota hahaha.

A entrada tava em torno de 60 reais ( com nome na lista) e chegava até a 200 reais camarote, pra mais !!!! Mas prepare, se quiser beber e curtir à noite, sairá um poooquinho salgado.
Foto opinião do Guilherme Campos sobre Brooks's SP

A Balada é bem fraca perto de outras casas sertanejas. Fila absurda para quem não tiver VIP e valor para homem fora da realizade, pois as bebidas são bem carinhas.
Não voltaria a não ser que tivesse entrada VIP pois senão não é possível beber nada.
Mais de 1h30h na fila, pra pagar R$ 100,00 mulher e sem consuma! O anunciado era 60,00, mas conforme a lotação eles aumentam o valor e não avisam! Show do Munhoz e Mariano, q estava razoável... Não gostei, talvez porque no dia peguei a casa muito muito lotada, a fila pra sair era enorme dava medo e teve briga, apartada rapidamente pelos seguranças. Td muito caro tbm. Deixou a desejar. Não voltei, não recomendo.

Fui a Brooks pela primeira vez com uma amiga e no dia era show da Maria Cecília e Rodolfo. Apesar de serem cantores reconhecidos, a casa acomodou todos os clientes perfeitamente e não houve tumulto. A música é boa, os banheiros são limpos e o público agradável. Para quem gosta de beber, prepara o bolso, pois as bebidas são carinhas, embora sejam boas. Vale a pena conhecer!

Fui algumas vezes na Brooks desde sua inauguração e adorei esse lugar. A casa ainda é recente, e a cada vez está mais cheia.
O ambiente é muito bonito, a decoração é bem moderna e a casa é gigante. A pista é bem espaçosa e as áreas dos camarotes são confortáveis, e bem bonitas. A vista lá de cima do palco é bem interessante.
Os banheiros são bem limpinhos, e há vários espalhados pela casa, todos bem pequenos...
As moças que trabalham no banheiro são uma simpatia só...
As duplas que se apresentam são sempre muito boas e o som da casa é muito bom.
O preço das bebidas não foge muito da média das baladas, tem stella à 12,00 e Budweiser à 10.
Na entrada à um stand do Flash Power que achei muito bem pensado: vc tira fotos com plaquinhas com bordões de músicas sertanejas famosas e posta no facebook.

O público que frequenta é bem arrumado, na faixa dos 20 e poucos anos. Durante a semana dá uma galera mais nova que no sábado. Já peguei a casa vazia e também bem lotada, em dias normais enche tarde (por volta da 1h).
Fui no show do Munhoz e Mariano e estava completamente lotada. Acho que não vale a pena dia de show, o publico muda um pouco (dá de tudo), e fica tão lotada que fiquei me sentindo mal a noite toda, fora que o preço da entrada sobe absurdamente.

Só coma os sushis se estiver morrendo de fome, são caros e não valhem a pena. Provamos na primeira vez que fomos porque estávamos realmente famintas.

Estava procurando por Baladas Sertanejas em São Paulo e acabei encontrando o site da Brook's o site é bem estruturado e a Balada parecia ser boa, fui com algumas amigas e fiquei bem decepcionada.

A Casa é bem grande e estava extremamente lotada, fiquei no Camarote e desde o momento em que abriram a porta para entrarmos a locomoção foi difícil, com muitas pessoas e espaço limitado para se locomover, até saímos do Camarote e buscamos espaço na pista, que também estava lotada.

Há um Bar Central na pista, onde durante o intervalo de uma Dupla e outra, Dançarinas se Apresentam na estrutura lateral do Bar e agitam bastante a Casa, durante esse período tocou muita Música Eletrônica e jogo e iluminação chega a ser muito bacana!

Apresentaram-se Duas Duplas, ambas Boas porém a Segunda Dupla, tocou praticamente as mesmas Músicas que a Primeira Dupla já tinha tocado, apesar de tocarem boas músicas e músicas que estão bombando no momento, ficou repetitivo e fraco.

Os Banheiros são pequenos e não condizem com a estrutura do lugar, filas enormes.

Os Valores não diferem muito dos Valores de outras Baladas Sertanejas!
Porém foi me cobrado R$6,00 de taxa de Serviço ¬¬
Camarote com Pulseira Mulher - R$100,00 com Consumação de R$60,00 ; Homem - R$200,00 com Consumação de R$140,00

Pista
Com Lista (até 00h) - Homem R$60 / Mulher R$40
Com Lista (após 00h) - Homem R$80 / Mulher R$60
Sem Lista - Homem R$120 / Mulher R$80

Fui ontem dia 07.05.2013 no 1 dia lançamento dvd eduardo costa ja havia ido outras vezes ao chegar ontem ja veio a primeira decpeçao pois quando coloquei meu nome na lista no dia 27.04.2013 recebi um e.mail da brooks confirmando minha reserva com os valores que seriam cobrados, mais ao chehar la ja na entrada fui informado e ainda levi o e.mail da brooks impresso comigo que em dia de show nao valia nada ou seja os Rs60,00 que ra homem ja foram para rs.80,00 os rs.40,00 que era mulher ja foram rs.60,00 entao para que me mandarao um e.m al dizendo que eu pagaria somente rs.60,00.Ou seja a moça da recpeção so faltou olhar para mim e minha esposa e dizer voçes vao entrar ou nao, nao é pelos rs.40,00 que pagamos a mais e sim pela falta de honestidade no e.mail que eles me enviaram.decpicionante . Outra coisa prepare.se a nunca deixar seus documento original no carro,em casa etc., pois para entrar na brooks voçe mostrará a 4 pessoas seu documento o que parece que um nao confia no outro, e tambem os seguranças da brooks parece que olham a seus freguentadores como se nos fossemos marginais ou que ir a brooks é um favor que a brooks faz a nós. emfim é minha opinião fica ai para todos verem.

A Brooks é uma balada relativamente nova, o ambiente interno é enorme e o foco é musica sertaneja.

Fui conhecer uma vez em um sábado, achei o lugar bem espaçoso apesar de estar bem cheio.

A som é bem alto e deixa tudo mais animado!

Ha ruas próximas para deixar o carro sem precisar pagar pelo vallet se você preferir.
Você conhece o Brooks's SP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral