A mais nova balada sertaneja e casa de espetáculos de São Paulo! A Brook's conta com estacionamento VIP, sushi bar e camarotes personalizados. O cenário é todo propício para atrair o público A e grandes espetáculos, com menu regado a Veuve Clicquot e Chandon, digno de grandes celebrações.

Com capacidade para 2 mil pessoas, a Brook's prima pelo gênero sertanejo, sem contudo, se render a decoração e conceitos estereotipados. “A casa traz uma proposta diferente”, explica o sócio-proprietário Amauri Pereira, que também já foi empresário da dupla Marcos & Belutti. “É uma balada sertaneja, que toca sertanejo nacional, mas não é temática. Não é preciso usar ‘fantasia’ ou ter uma casa de show rústica para curtir o sertanejo.”, conclui Amauri.

Afinal, o gênero invadiu a cidade, o meio urbano e não é preciso criar jargões, montar cenários estigmatizados, visto que o sertanejo é o gênero preferência nacional: aqui ou de Norte a Sul, esta é a realidade. Eduardo Cardoso, outro sócio, lembra ainda que “o interior também mudou: ninguém precisa estar de chapéu, cinturão e calça apertada, bota e tudo mais. Pode ser tudo isso, mas sertanejo, hoje, pega carona no Camaro amarelo”, exemplifica. Para Roberto Fonseca e Wesley Santos, também proprietários, “bom gosto, sofisticação, boa música, ambiente requintado e gente bonita agora têm endereço certo: a Brook's”.

Óia o arrocha de novo! Conheci a Brooks no evento de pré-lançamento da casa e fiquei feliz por termos mais uma boa opção de balada sertaneja de qualidade e ainda com alguns elementos que a diferencia das demais. O local é enorme, com palco grande, ambiente muito bonito e com decoração diferenciada - que inclui até telas de LCD no chão do camarote passando propagandas e shows e lustres modernos parecidos com da Museum.

Uma das coisas que achei diferente dessa balada sertaneja para a outras são as dançarinas que sobem no bar central e em dois terraços do lado do palco para dançar depois do show. Eles também tem área externa grande para tomar um ar "fresco" e descansar (fumódromo).

A música foi muito boa, mas talvez não seja parâmetro para um dia normal. Marcos e Belutti, sócios do empreendimento, tocaram boa parte da noite e receberam convidados no palco de peso como Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico, Bruno (da dupla Bruno e Marrone), Paula Fernandes. Como eu gosto de sertanejo, foi um dos melhores shows que fui e ainda consegum ficar bem perto do palco.

Os melhores locais para quem quer comprar um camarote são os que ficam nas laterais do palco no piso térreo. Tem uns camarotes no segundo andar, mas perde toda a graça pois ficam mais longe - esses são melhores para aniversários.

LOGÍSTICA
A localização da balada é bem estratégica, praticamente na marginal perto da ponte João Dias. Existem valet no local mas estava bem cheio. É possível parar em postos de gasolina na marginal (pista local), estacionamentos próximos e até na rua. Não recomendo parar no valet pois perde muito tempo na rua da balada esperando os manobristas.

VÍDEOS
João Neto  e Frederico, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba
"João Neto e Frederico, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba"

Conheci a Brook's a dois anos e sempre que posso, a frequento, ontem foi meu níver e optei por comemorar lá com alguns amigos, fui muito bem tratada pelos funcionários e mt bem recepcionada pelo promoter Tairan Perez, que conheci através de uma amiga..
Se você deseja curtir uma boa música sertaneja recomendo a Brook's!!!
Recomendo tbm o promoter Tairan Perez pelo excelente atendimento!!
Tairan Perez ‪11 98400‑9299‬
Tai parabéns pelo excelente atendimento 👏🏽👏🏽
Foto opinião do Taís Ferreira sobre Brooks's SP

Conheci a Brooks quando uma amiga decidiu fazer a despedida de solteira nela. O ambiente é muito bonito e os frequentadores tambem. O unico defeito que encontrei foi o preço das coisas para se consumir. Muito caro. Entendo que é um local de um publico alvo mais selecionado, porem deveria ser mais em conta.

É uma casa pequena gostei mais fila é enorme
Melhor pagar camarote pq evita aborrecimento
Talvez voltarei o refrigerante e caro cerveja e mais ainda
Música sertaneja nunca sai de moda pessoal bonito e bar rápido
Se não tiver opção e quer curti vale apena ir
Claro sozinha não vira melhor curti em grupo

Balada de música sertaneja, a Brooks deixa a desejar pela fama que tem. Local todo enfeitado mas simples, pequeno e muito caro! Há opção de entrada + consumo ou somente entrada. Claro que entrada + consumo compensa um pouco mais, mas o preço de tudo lá é muito exorbitante pelo local. 1 refri custa 5,00 e uma long neck 12,00.
Ás vezes vão alguns cantores/bandas nada especiais (iguais às que se encontram em qualquer boteco com som ao vivo), o camarote não tem nada de especial (um mesanino um pouco mais alto do que a pista) e é absurdamente caro! Em resumo, se querem se divertir de verdade na Brooks, preparem o bolso (estacionamento, entrada, bebidas muito caros), a paciência (dependendo do horário que se chega, enfrenta-se uma fila gigantesca na entrada) e claro, engraxe a bota! #SeguraPeao

Pra quem curte dar uma arrochada haha, a Brooks é uma casa que eu te recomendaria.
Fui com um amigo, no show do Munhoz e Mariano, e se não me engano, teve mais uma dupla sertaneja no dia.

Os bares são muito bons, um pouco caro o preço das bebidas, mas nada que o momento não cubra.
O camarote que fica no canto direito da casa tem uns sofás ótimos e permitem um espaço bem tranquilo para trocar uma ideia com os amigos ou jogar aquele papo em uma garota hahaha.

A entrada tava em torno de 60 reais ( com nome na lista) e chegava até a 200 reais camarote, pra mais !!!! Mas prepare, se quiser beber e curtir à noite, sairá um poooquinho salgado.
Foto opinião do Guilherme Campos sobre Brooks's SP
Você conhece o Brooks's SP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral