Brooklyn Sandwich Shop

| Rank: 23º de 222 | Lanchonetes

Bem diferente do Brooklyn da Trajano Reis essa filial é pequenina e aconchegante.

O público é alternativo e estiloso.
São servidos quiches, muffins, cafés, chocolates quentes, sanduíches e outras coisinhas gostosas. E com preços justos.

O mesmo atendente que serve as mesas, tbm trabalha no caixa. Mas dá conta do recado com simpatia.

Vá com sorte pra conseguir sentar, é realmente pequeno e estreito, mas vale à pena tentar!

Já queria escrever a dias sobre o Brooklyn, fui com minha esposa já faz um tempo, estávamos saindo do trabalho e por isso resolvemos parar ali para comer algo rápido.
A impressão que se tem é que será só mais um lanche rápido, pois o lugar é pequeno, com uma decoração escura, mas na verdade eu me surpreendi com o local.
A comida é de primeira qualidade, o atendimento igual e a cerveja vem bem gelada, nesse dia tinham a Duff, é claro que não poderia perder de tomar a tão famosa!!
A rede conta com duas casas, essa Vicente Machado e outra no São Francisco, a diferença é que a da Vicente Machado é Sandwich Shop e do São Francisco é Coffee Shop.
O horário de atendimento é de segunda a quarta das 10 as 22, de quinta e sexta das 10 as 24, sábado das 12 as 24 e domingo das 12 as 22.

Nesse dia eu pedi o BROOKLYN BURGER + FRIES - Hamburger de Picanha com Queijo, Presunto, Pickles & Salada c/ homemade potato chips, não me recordo o que minha esposa pediu.
A comida é realmente muito boa, eu duvido que consiga comer apenas um, eu não resisti e acabei pedindo o sanduiche de pastrami que estava igualmente delicioso.

Quanto ao preço eu achei na média, não é caro como lugares mais "famosos" mas claro pela qualidade e quantidade oferecida não é uma pechincha!

Já ia me esquecendo, eles tem serviço delivery.

E tem o site para dar uma conferida no lugar - http://www.brooklyncoffeeshop.com.br/sandwich.html

Eles servem almoço também, mas agora não sei dizer como funciona.

Eu recomendo e pretendo voltar logo logo.

Eu e meu marido resolvemos passar nesse estabelecimento por curiosidade e acabamos ficando, o lugar é pequeno porém os serviços nao deixam a desejar, pedimos 2 hambúrgueres que vieram no capricho e na medida, na época em que fomos o estabelecimento tinha como opção de cerveja a Duff , obviamente foi a que pedimos, ficamos lá por cerca de umas 2 horas e até pedimos mais um prato, o sanduíche de pastrami , que estava uma delicia! Super recomendo
Você conhece o Brooklyn Sandwich Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral