Bristol Londrina Residence Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Goias, 877, Londrina , PR - Brasil - 86010-460

Preço: $$$$  (Econômico)

A uma curta viagem de carro a partir do aeroporto você vai encontrar o Bristol Multy Londrina Hotel. Neste local os hóspedes podem desfrutar de uma piscina no terraço que proporciona uma vista panorâmica sobre a cidade.

Além da piscina, as instalações deste hotel de 4 estrelas, incluem uma academia, salão de jogos e sauna.

Os apartamentos espaçosos são compostos por uma cozinha equipada, TV a cabo e guarda-volumes.

Termine o dia com um coquetel no piano-bar ou prove uma bebida brasileira no café do hotel. Você ainda pode experimentar uma seleção de especialidades internacionais do cardápio à la carte servido pelo restaurante Brickel Key. (Veja mais no Booking)

O hotel tem quartos com sala e cozinha, estilo apart hotel, parece ser um pouco velho pois ainda tem televisão de tubo, os canais de tv a cabo somente funcionam no quarto, o hotel tem o diferencial de dois elevadores panorâmicos, mas para o lado interno do hotel, o problema é a demora para chegar o elevador pois ele parece lento, recomendo pegar um quarto mais baixo, outra vantagem é o silêncio nos quartos. O café da manhã dá para o gasto.
É um dos hotéis mais luxuosos da cidade de Londrina, servindo hospedes renomados, como cantores que realizam shows na cidade e palestrantes de todo país.
Possui uma estrutura invejável, sendo seu atendimento muito eficiente e a organização fora de série.
O preço para ficar hospedado no Bristol Londrina é um pouco caro.

Nome imponente e conhecido, recepção bonita, localização privilegiada... tudo leva a crer que se trata de um hotel de luxo (até porque o preço é condizente com esta proposta). Porém fiquei decepcionado, principalmente com o quarto. Acho tudo muito velho, trata-se de um quarto 'sala/quarto/cozinha', móveis de madeira antigos, ar condicionado 'central' bem barulhento, TV tubo... Não pergunte se existem outros quartos 'reformulados' até porque na época que fiquei estava lotado. Não digo que é um hotel ruim, até porque a localização é excelente, o atendimento foi muito cordial e de primeira... porém fiquei realmente decepcionada com o quarto.

Hotel excelente. Muito bonito localizado bem ao centro da cidade. Próximo a vários estabelecimentos comercias. Bom atendimento, quartos muito limpos e com excelente café da manhã. Tem até um pub bem legal na parte térrea. Gostei muito das instalações e principalmente do preço. Café da manhã muito bom também com muita variedade. Vale a pena!
Foto opinião do Douglas Kubiça sobre Bristol Londrina Residence Hotel
Boas acomodações, higiene muito satisfatória. Atendimento organizado e eficiente. Excelente serviço de cozinha. Localização muito boa, no centro da cidade, o que significa bom acesso aos principais serviços da cidade e também um pouco de barulho de transito durante o dia, mas nada que chegue a incomodar. Recomendo.

Hospedagem inesquecível. O hotel tem um elevador interno panorâmico de tirar o fôlego. Apartamentos grandes com cozinha, quarto, sala e bwc. Piscina no 21 andar. Café da manhã com buffet bem variado. Preço baixo para o padrão do hotel. Recomendo e assino embaixo.
Você conhece o Bristol Londrina Residence Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bristol Londrina Residence Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade