Bristol International Airport Hotel

| Melhor em Hotéis de Guarulhos   Melhor em Hotéis de Guarulhos
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Conheci o Bristol de Guarulhos no mês de outubro, tivemos que ir rapidinho para São Paulo e nos hospedamos nele por recomendação de um amigo.

O Bristol fica próximo ao aeroporto de Guarulhos e conta com o serviço de transfer, isso ajuda muito. Chegando ao hotel tive a impressão de ser menor do que parecia no site, mas só impressão, pois entrando percebe que o hotel é maior que parece nas fotos hahaha. Ele tem se não me engano 15 andares dividido entre eles 330 quartos.

Ficamos em um quarto executivo, era muito organizadinho, mesa para os notebooks e duas cadeiras. Cama queen, muito confortável e arrumadinha, os travesseiros eram de pena de ganso. Também tinha o frigobar com bebidas e um potinho com alguns aperitivos, os valores são padrão de hotéis. O quarto contava com um armário que tinha cofre eletrônico para quem precisa, além de pantufas e roupões. O banheiro era super bem equipado, com espelho para maquiagem, secador de cabelo, shampoos, condicionadores, creme hidratante, sabonetes, cotonetes, lencinhos várias coisinhas úteis que sempre precisamos e esquecemos de colocar na mala.

No saguão do hotel tem um bar, muito bem estruturado, serve desde cafezinho até drinks; tomei um cappuccino, estava gostoso ele fica aberto até muito tarde e desde cedo está funcionando. Também tem o restaurante, que serve café da manhã (incluso no valor da diária), almoço e janta e é buffet livre. Nós almoçamos e tomamos café da manhã. O almoço é muito bem feito e tem uma variedade de pratos grande e o interessante que oferecem desde o básico até pratos mais complexo, também tem as sobremesas que são ótimas e diferentes de muitos lugares há uma variação do cardápio todo dia, então não espere encontrar o mesmo prato no dia seguinte. O café da manhã assim como o almoço tem uma grande variação de cardápio. Não tomo café, mas adoro chás, e o hotel tem uma variedade grande de chás (sendo mate e outras ervas), oferecem bolos, pães, frios, iogurtes e cereais. O café da manhã também vale muito a pena.

O hotel também tem outros serviços como sauna, piscina e academia, porém não tive tempo para usa-las, mas pareceu muito bem estruturadas e completas. Outro serviço também oferecem são as salas para eventos, eles tem um andar só para isso e cada sala pode comportar quantidade diferente de pessoas, então pode realizar eventos de qualquer tamanho.

O atendimento é muito bom, são bastante prestativos e simpáticos. Não faltou nada no quarto e sempre que precisamos de algo fomos atendidos. Vale muito a pena pagar por conforto, comodidade e qualidade, e isso é o que tivemos no hotel Bristol.

Um dos melhores que já fiquei hospedada. Cheguei bem antes da hora da reserva, mas isso não foi problema, disponibilizaram um quarto com muita agilidade e ele estava impecável. O serviço de camareiras, restaurante é muito bom! Super educados e cordiais, você percebe que estão sempre dispostos a ajudar, além do hotel em si que é lindo. O wifi e translado para aeroporto são grátis.

Só conheci o hotel porque meu vôo ficou parado 45min em Guarulhos e já não havia mais vôos para a minha cidade, então a empresa aérea pagou. A faixa de preço que eu vi em uma tabela no saguão é a partir de R$400.
Ok, agora que esclareci que ainda não tinha condições de pagar e que sou farofeiro mesmo eu vou falar da minha experiência no local. Lá eu fui muito bem recebido junto a minha amiga, tínhamos tantas regalias que estranhamos. Lá é bom em todos os sentidos, os quartos eram extremamente confortáveis e o saguão parecia um pequeno shopping classe AA. No saguão tinham lojas, recepção, um bar, um restaurante e uma grande área aberta. Se verem minhas fotos saibam que todas elas são do lado de dentro do hotel, por mais que tenha uma que pareça ser do lado de fora, pra você ter noção do tamanho do lugar.

Adorei o hotel! fui a negócios, então não utilizei nem metade do que o hotel tem a oferecer (piscina climatizada, fitness center, sauna, e um bar muito agradável com direito a pianista à noite). Os apartamentos são muito confortáveis, espaçosos. As camas muitooo boas, e o chuveiro perfeito! (pra mim, duas coisas importantes em hotel: cama e chuveiro hahaha). A limpeza era impecável, e o atendimento de todos os funcionários muito cordial. Roupa de cama e toalhas limpinhas e muito boas. O café da manhã também gostei muito, bastante completo. Estava acompanhando uma operação no aeroporto de GRU, então a localização para mim era perfeita.
Recomendo.

Hotel de padrão superior, quartos bem confortáveis e espaçosos. Roupa de cama de bom padrão.
Funcionários educados e prestativos.
Bem silencioso.
Possui salão para patroa, algumas lojas, piscina, sala de ginástica e salas de reunião.
WiFi gratuita e com boa velocidade.
(parei aqui após o "cano" que a Passaredo me deu pela manhã).
Piano bar pequeno e agradável.
Restaurante com comida bem feita; acordei tarde e não fui ao café da manhã.
Ponto negativo: apesar de bem cuidado o piso é de carpete, para mim é terrível isso!
Você conhece o Bristol International Airport Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bristol International Airport Hotel

Data da viagem: Ver tarifas