Bristol Diamond Suites

| Rank: 7º de 32 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Este hotel, centrado para a Praia de Camburi, em Vitória, Espírito Santo, oferece uma piscina, uma banheira de hidromassagem e acesso a internet sem fio (Wi-Fi) gratuito. O Aeroporto de Vitória, lojas e restaurantes encontram-se localizados nas proximidades.

Os quartos do Bristol Diamond Suites têm mobiliário simples e incluem TV a cabo, uma área de estar e uma cozinha.

De manhã, você pode desfrutar de um farto buffet de café-da-manhã. O Bristol Diamond também serve cozinha local e internacional para almoço e jantar.

A piscina do hotel oferece vistas panorâmicas da Praia de Camburi. Você também pode relaxar na banheira de hidromassagem ao ar livre, ou na sauna. (Veja mais no Booking)

Já me hospedei no Bristol diversas vezes. Posso dizer que o hotel é ótimo. A decoração e o design do hall é maravilhoso, o elevador panorâmico dá um ar classudo ao local.
O hotel fica em frente à praia do Jardim Camburi, que é suja, mas tem um visual bonito.
O hotel possui restaurante, piscina, wi-fi, ponto de táxi bem em frente e convênio com academia(eles dão voucher para ir a academia caso queira).
O serviço de quarto também é ótimo, apartamento confortável e extremamente limpo. Minha única ressalva é quanto ao barulho, mesmo tendo isolamento acústico o barulho da avenida é muito alto no quarto. A tv a cabo não estava funcionando 100%, alguns dos canais que constavam estar disponíveis na verdade não estavam.
Em geral o Bristol é um ótimo hotel, porém deixo aqui minhas ressalvas quanto o restaurante.
O café da manhã é ótimo, com muitas opções e bem servido. Porém 2x durante minha estadia de 1 semana, não haviam talheres e pratos disponíveis nas mesas devido um evento na sala de reuniões que fica próximo, por isso eu mesma tive que ir lá pegar, porque os garçons não são muito prestativos nesse aspecto, não verificam se existem necessidades a serem sanadas no atendimento.

Quanto ao jantar, custa em torno de R$37,00 o prato executivo(entrada, principal, sobremesa, sem bebidas e 10%). A comida é boa, mas não é espetacular. Minha reclamação é quanto a prestação do serviço mesmo; pedi uma omelete de legumes e veio de queijo e presunto, pedi para trocar e no outro prato veio uma omelete bem mal apresentada e visivelmente feita às pressas.
Sugiro a moquequinha de camarão pra quem for ao hotel.

A nota fiscal eletrônica dos serviços só veio dias depois...
Hotel bacana, boa localização e de frente para o mar, fiquei em um suite bem grande, banheiro gigante, com hidromassagem, o staff é excelente, pessoas cordiais preparadas para atender,O hotel tem uma ótima vista para o mar e boa localização,ambiente muito gostoso, otimo atendimento e acomodações nota 10

Sugiro a moquequinha de camarão pra quem for ao hotel.

A nota fiscal eletrônica dos serviços só veio dias depois...
Foto opinião do Larissa Kochem sobre Bristol Diamond Suites
Você conhece o Bristol Diamond Suites? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bristol Diamond Suites

Data da viagem: Ver disponibilidade