Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Pousada muito linda. A pousada tem na maioria dos quartos uma varanda muito boa com redes ao ar livre. Em relação aos quartos tudo muito limpo, quartos bem aconchegantes. O café da manhã achei uma delicia. Muitas frutas e vários tipos de iogurte. E também gostei bastante do preço que para região é um dos mais em conta na cidade. Com toda certeza voltarei mais vezes. Lugar muito lindo com uma grande área verde!!

Você conhece o Brisamar Pousada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Brisamar Pousada