Endereço: Rua 9 de julho, 107, Salto , SP - Brasil - 13320-005

A Brisa Perfumaria é perfeita , fica no centro de Salto e podemos encontrar quase tudo que precisamos, a maioria dos salões de beleza da cidade compra nela, seus preços são bons e a entrega é rápida, facilitando assim para todos. O atendimento é muito bom e as vezes tem até pessoas fazendo limpeza de pele, maquiagem para demonstrar os produtos.

Quem algum dia mulher que nunca precisou de um acessório ou melhor um shampoo ou uma tinta para o cabelo ou uma maquiagem , nossa tudo de mulher a loja feita para saciar todos os desejos alheios e com certeza tudo você achara lá mas tudo mesmo é uma loja ampla e traz tudo que precisa além de ter cursos também de unhas , maquiagem é muito legal vá conhecer e saíra totalmente deslumbrada com tantas opções .

Brisa perfumaria começou pequenininha aqui na cidade de Salto hoje conta já como uma das maiores ou se não a maior loja em seu ramo aqui na cidade, lembro-me de quando eu era pequeno e ia comprar meu shampoo com minha mãe na cidade, pois eles tem um bom preços em seu produtos, sem contar que seu atendimento é muito bom.
Você conhece o Brisa Perfumaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral