Brioche Padaria

| Rank: 38º de 237 | Padarias

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Fui tomar café da tarde estacionamento bom mas não cabe muitos carros quando chegamos tinha somente um lugar ,entrando vc ve os caixas ,balcões com pães ,bolos caseiros ,áreas de conveniência, no cantinho vc avista a salinha para tomar o café colonial ou por quilo que eh mais ou menos 49,00.Nao tinha muitas variedades de salgados ,tortas,quiches,etc.Bolos tinham mais variedades, mas os que achei pela aparência mais suculentas eram umas quatro ,peguei un pedacinho de cada ,gosto tudo meio parecido e muito doce.Tomei um chocolate quente cremoso estava bom mas muito doce ,que para mim chegou a ficar meio enjoativo de tão doce ,decoração boa, atendimento mais ou menos,não sei se eh por causa da construção nova e lugar num bairro privilegiado esperava demais dos quitutes deles. Conhecia da sete de setembro,acho que continua igual a de lá ,são somente bons.

A Brioche fica numa localização bem bacana. Um cruzamento com bastante movimento e numa região hoje considerada nobre (ou a caminho disso). Tem estacionamento mas é até tranquilo estacionar na rua também. Sair do estacionamento em horário de pico parece ser um pouco complicado. Fui num final de tarde pra fazer um lanchinho. Lá eles tem buffet de salgadinhos, frios e doces, além de café, chocolate quente e frio e suco. Tem uma variedade bacana e achei bem em conta. Não cheguei a ver o preço do kg, mas uns salgadinhos, um copão de leite frio com chocolate e uma fatia de torta ficou em torno de 11 reais. Você pode também comprar doces e salgados diversos, bem como pães, óbvio. Tem a parte de mercearia também. Queijo, vinho, cerveja, leite, chá... enfim, se na tarde de sábado aquela tia liga dizendo que está indo fazer uma visita, um pulo na Brioche já resolve seu problema!
Foto opinião do Fernanda Borges Cruz sobre Brioche Padaria

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Foto opinião do Eliza Okamura sobre Brioche Padaria

Produtos de qualidade e saborosos, pode alreciar os salgados e doces no local pagando por quilo ou levar para casa.
Os preços são um pouco acima da média, paga-se o conforto,segurança e tradição, mas vale conhecer.
Atendimento normal; com poucos atendentes; mas como é Self Service nada que atraoalge.

Essa padaria tem um buffet/café colonial bem variado, para todos os gostos. Coisas light e pra quem não quer saber de dietas. Tudo muito saboroso, dá vontade de comer de tudo. Você pode comprar coisas que estão faltando na sua cozinha em casa ou pode tomar um café, fazer seu lanche lá mesmo. Você se serve e pesa seu prato, tem opções de bebidas que você também se serve.Tem microondas que podemos usar. Realmente para ficar a vontade no lugar. O ambiente é climatizado, com várias mesas, tudo muito bonito e bem decorado. Os atendentes são simpáticos e atenciosos. E tem dois estacionamentos bem grandes, um na própria padaria e o outro num terreno próximo, que só é utilizado quando o da padaria já está lotado.
Você conhece o Brioche Padaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral