Brigadu Brigaderia & Café

| Rank: 22º de 1042 | Docerias

Endereço: Rua Augusta, 1408 - Galeria de Tudo um Pouco, Cerqueira Cesar - São Paulo , SP - Brasil - 01305-100

Preço: $$$$  (Até R$25)

Brigadeiros feitos com chocolate belga e amor!

Nossos brigadeiros são feitos com muito amor e matéria prima de primeiríssima qualidade.

Aceitamos encomendas para festas e eventos.

Venha provar também o nosso delicioso brigadeiro vegan e sem lactose, feito com 100% cacau.

Brigadeiros com ótimos gostos, boa variedade de sabores,com ótimo atendimento e com o ambiente bem agradável para o público para todas as idades, além de que todas as quartas-feiras tem a promoção de 3 brigadeiros por R$ 12,00, você têm que chamar seus amigos,familiares, namorado(a) para curtir e aproveitar.

Uma lojinha charmosa, numa galeria incrível na Augusta. De fácil acesso, tanto de carro como de transporte público.
Recomendo pela qualidade dos produtos e também pelo atendimento que é sempre muito bom. Edu e Mari que comandam a Brigadu, dois queridos!
Minha sugestão: brigadeiro tradicional e de churros! Tipo incrível!
Você conhece o Brigadu Brigaderia & Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral