Brigaderie gourmet e delicates gentil

Docerias

Inaugurada em 2011, apesar do pouco tempo, esta doceria já ficou famosa em Belem, e foi por causa desta fama que fui visitar o local.
ambiente pequeno, bem decorado, climatizado, sem estacionamento.
pontos fortes: cupcakes, capuccino de ovomaltine(bom mais extremamente doce)
ponfo fraco: dificil pra estacionar, e por incrivel que pareça os brigadeiros que dão nome a casa são ruins, qualquer pessoa que entenda um pouco sobre o assunto logo nota a falta de qualidade dos brigadeiros.
ambiente pequeno, bem decorado, climatizado, sem estacionamento.
pontos fortes: cupcakes, capuccino de ovomaltine(bom mais extremamente doce)
salão
"salão"
Você conhece o Brigaderie gourmet e delicates gentil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral