Brigaderia - Shopping Bourbon

| Rank: 450º de 1042 | Docerias

Loja que vende os mais variados tipos de brigadeiro. Tive a oportunidade de conhecer este estabelecimento recentemente com uns amigos depois que almoçamos. Uma das melhores opções de sobremesa.
No dia que fui tinha duas atendentes que foram super receptivas. Eu pedi dois brigadeiros e um cafezinho que estavam super deliciosos.

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

A Brigaderia é nova no Bourbon.
Parei com a minha prima e o meu irmão. É beeem pequenininha, mas só a decoração já chama vc pra entrar, sentar e comer um brigadeiro.
Eu, para falar a verdade, não achei tããããão gostoso assim, mas é um lugar legal para sentar um pouquinho.
O preço varia de acordo com o sabor do brigadeiro, e não é muito barato.
Você conhece o Brigaderia - Shopping Bourbon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral