Brigadelicia

| Rank: 111º de 1042 | Docerias

Endereço: Rua Campevas, 46, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05016-010

Preço: $$$$  (Até R$15)

A Brigadelícia busca as melhores receitas brasileiras e a mistura do gostinho belga, para que você tenha uma experiência incrível a cada mordida, venha conhecer nossos brigadeiros e nossa nova loja. R. Campevas, 46 - Perdizes - São Paulo

Especialista em Docerias com 29 opiniões na categoria

Fui conhecer a Brigadelícia em Perdizes.
Há tempos sempre digo que faltam opções em Perdizes para sentar e tomar um café, ler um livro.
Então, a recém aberta Brigadelícia ocupa perfeitamente esse gap da região.
O ambiente é super agradável e conta com duas ou três mesinhas. O foco da loja é vender os brigadeiros gourmet como presentes para ocasiões especiais, e não muito focar no lado café.
Provei uma novidade deles: a coxinha de brigadeiro! Brigadeiro por fora e por dentro um morango inteiro. Bom demais! Para acompanhar, pedi um espresso com notas de chocolate, que também estava muito bom.
Resumindo, excelente nova opção em Perdizes, quase ao lado da Sumaré! Vale a pena conhecer!

Especialista em Docerias com 29 opiniões na categoria

Fui conhecer a Brigadelícia em Perdizes.
Então, a recém aberta Brigadelícia ocupa perfeitamente esse gap da região.
Você conhece o Brigadelicia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral