Brigadeiro Doceria & Café - Loja 1

Doceria charmosa no coração de Pinheiros, ótima para cafés da tarde
| Rank: 24º de 1046 | Docerias

O próprio nome já diz. O local é perfeito para uma pausa no meio do dia para apreciar aquele belo café, acompanhado de um ótimo bolo caseiro ou docinho. A casa traz um ar aconchegante e o famoso doce brasileiro é um sucesso. O carro-chefe é o bolo surpresa.

Um lugar que chama Brigadeiro não pode ser ruim! Essa doceria e café apresenta uma boa variedade de doces e alguns salgados e bebidas.

Fica dentro de uma casa mesmo, com dois andares sendo que os ambientes foram mantidos. Decoração bem casinha de boneca.

Fica muito cheio no horário de almoço. Muito cheio. Se prepare para pegar uma fila considerável na hora de pagar.

O preço é um pouco mais alto do que você geralmente encontra, mas a qualidade compensa.

Uma charmosa doceria em Pinheiros. É no espaço de uma antiga casa e mantiveram várias características da própria casa, o que deixa o ambiente bem agradável. Meu bolo preferido é o de chocolate com maracujá, mas sempre pego mais um filetinho de outro doce porque não resisto não experimentar! rs É o cliente quem escolhe o tamanho da fatia e pesa no balcão. As atendentes são bem simpáticas, Tem também opções nas geladeiras para levar p/ viagem, além de opções salgadas.
bolos
"bolos"

Apesar dos preços serem salgados, a qualidade dos boles e tortas superam qualquer coisa.
Fico perdido quando vou la.
Tem dois bolos que piro, o de milho e o casadinho acho que é esse o nome. Com brigadeiro....muito brigadeiro!!!
A torta mousse de coco e de chocolate(ovomaline)sao coisas de louco também.
Junto com uma coca e um cafezinho...tudo de bom....Aí vem a conta...kkk

Especialista em Docerias com 23 opiniões na categoria

A Brigadeiro Doceria e Café é o primeiro lugar que lembro de ter visto um brigadeiro de pistache. Na época fiquei maravilhado e virei fã do lugar. Agora, vários anos depois, brigadeiro de pistache não é mais novidade, mas a pioneira ainda está lá. Os brigadeiros continuam bons, sem dúvida - mas apareceram outros lugares na cidade para comparar. Na última vez que fui lá, por exemplo, comi um brigadeiro de chocolate meio amargo. Estava gostoso, mas enquanto eu comia não conseguia parar de pensar no quanto o da Brigaderia era melhor. Por isso as duas estrelas da cotação: regular. O lugar também serve bolos e tortas e pratos rápidos e tem um ambiente super gostoso.

Especialista em Docerias com 19 opiniões na categoria

Gosto de tudo nesta doceira, começa pelo nome.
A Brigadeiro fica numa rua bem movimentada. Estacionar na rua é um desafio.
A doceira está instalada em um sobrado reformado para abrigar uma agradável doceria. A casa é ampla, clarinha, bem arejada e cuidadosamente decorada. Tudo de enorme bom gosto.
O atendimento é educado, mas um pouco moroso.
O que impressiona mesmo é a qualidade dos doces. São deliciosos. Qualquer produto é muito bem elaborado e vale a pena ser experimentado.
As opções de salgados também são boas.
Já fiz alguns almoços rápidos por lá e valeram a pena.
O café é bem tirado.
O preço é alto, prepare-se para gastar, já que é impossível comer pouco por lá.
Você conhece o Brigadeiro Doceria & Café - Loja 1? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral