Bricabraque Studio Bar

Para reunir os amigos, tomar alguns drinques e apreciar aperitivos
| Rank: 543º de 1192 | Bares e Botecos

Tive duas experiências com o Bricabraque: uma boa e uma ruim.
A boa é quando fui lá com umas amigas numa tarde de sábado e foi super legal. O atendimento foi legal, as bebidas e porções chegaram rápido e ainda tinham mesas. Mas quando vai anoitecendo, o lugar vai enchendo, o bar fecha cedo, à 1 geralmente, e não é toda a galera que arruma uma mesa pra sentar. Enfim, mas como bar cumpre bem seu papel. De aparência, ele não tem nada demais - é simples, tem mesas dentro do bar é na calçada, tvs, etc. O preço é a média, nada muito estratosférico, mas também não é de graça. Uma caipirinha é R$ 16. A porção de batata frita, eu não sei - tava com tanta pressa que não vi o preço.
A experiência ruim foi na num dia de jogo do Brasil na Copa. O lugar já estava lotado, não tinham mais nem uma cadeirinhas e também não estavam servindo mais, nem um copo d'água. Ok, eu entendo que é pra manter um atendimento ok pra quem está lá é já tem comanda, mas mesmo assim doeu - e o bar pra que eu fui depois estava mais legal e tinha mais gatinhos!
O Bricabarque funciona de segunda a quinta, das 16:00 a 1:00, de sexta das 15:30 a 1:00, de sábado das 15:00 a 1:00 e aos domingos das 13:00 as 22:00. A melhor maneira é ir de carro, embora tenha que parar nas ruas próximas. Se for de transporte, a melhor pedida é ir de inicia e descer num ponto próximo da Avenida Paes de Barros.
Lá aceitam dinheiro e vários cartões de crédito e débito!
Chegue cedo!

Barzinho localizado na Madre de Deus na Moóca.Decoração simples porém um bom atendimento , sempre me reúno com a galera para assistir aos jogos de quarta feira lá. O preço é algo bem razoável relacionado a barzinhos , de terça tem um sambinha muito bom lá e de quinta toca mpb.

Tive duas experiências com o Bricabraque: uma boa e uma ruim.
Lá aceitam dinheiro e vários cartões de crédito e débito!
Chegue cedo!

Estive no bar ontem. Cheguei por volta das 22, estava cheio, tanto na rua quanto lá dentro, mas ainda havia duas mesas vagas. O lugar é simples, mas muito limpo e organizado, nada de cadeiras no caminho ou mesas vagas ainda cheias de pratos e copos. O atendimento é rápido e bem simpático, tanto as cervejas quanto as porções tem preço bom, nada exorbitante. A primeira cerveja não estava muito gelada, mas a partir da segunda vieram perfeitas. A decoração é bem agradável, as paredes são cheias de fotos de personalidades. A luz é baixa, criando um clima mais intimista (adorei o lustre). Único ponto contra: O sal estava úmido, tinha que ficar batendo o saleiro na mesa toda hora rsrs. Quando cheguei o som era Chico Buarque, mas logo começou o rock'n'roll, bem diversificado (me lembro de ter ouvido Beatles, Kiss, Queen..). Os clientes são descontraídos, maioria entre vinte e poucos e trinta e poucos anos, o pessoal vai bem à vontade, rasteirinha, regata e jeans (Glória a Deus!!). Eu recomendaria a qualquer pessoa que não seja fresca. E acho que finalmente encontrei o lugar perfeito pra mim: Barato, com boa música, gente bonita, não preciso me importar com roupa e o melhor: pertinho de casa. Nota 1000 pra esse bar!!
Você conhece o Bricabraque Studio Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral