Brewdog Bar

| Rank: 8º de 70 | Cervejaria

Eleito o 5º melhor em Cervejaria de São Paulo, o Brewdog é um bar da aclamada cervejaria escocesa. Claro que são elas, as cervejas, as principais estrelas da casa. A mais famosa é a Punk Ipa, repleta de aromas de frutas amarelas. Em uma antiga oficina mecânica, o espaço tem um jeitão alternativo. Nas comidinhas, destaque para o mix de queijos artesanais.

Relato do blog Gole & Gula:

golegula.com/2015/09/brewdog-bar-sao-paulo-sp/

O Gole & Gula esteve até a cidade de São Paulo e, mais especificamente, no bairro de Pinheiros, e teve a oportunidade de visitar o Brewdog Bar, sendo uma das unidades existentes ao redor do mundo e originária da cervejaria de mesmo nome que foi criada na Escócia e que se tornou famosa no Reino Unido, após os dois proprietários originais terem decidido por abrir o capital da empresa, fazendo com que a marca se disseminasse por muitos países e, principalmente, para os amantes de uns bons goles de cerveja.

Localizado em uma rua relativamente tranquila no bairro de Pinheiros, o Brewdog Bar possui uma característica bem peculiar e que pode até ser meio denominada como “underground”, e que provavelmente se deve a uma parte das influências punk que a cervejaria possui e que, inclusive, leva uma das principais marcas de cerveja produzidas pela mesma que é a Punk IPA. Mas, voltando ao ambiente, o Brewdog Bar possui um salão de tamanho mediano e com mesas amplas e que são coletivas que ficam abarrotadas de amigos, casais, colegas de trabalho e pessoas que vão sozinhas para tomar uns bons goles de diversas cervejas da marca Brewdog e de outras cervejarias conhecidas. Ahhh... e cabe destacar que o balcão também acaba sendo uma ótima opção, principalmente, para quem gosta de apreciar os pints sendo tirados das diversas torneiras do local.

Fora a ambientação que se destaca por si só, o Brewdog Bar possui duas lousas contendo as opções da própria cervejaria, assim como das “convidadas”, como mencionado anteriormente e que, no dia em questão, tinham alguns nomes como Bamberg, Coruja, Tarantino, Saint Bier, Schornstein, e por aí vai. Logo, já deu pra ver que o Brewdog Bar em São Paulo entende e muito do assunto de goles e mais goles de cervejas, né?

No dia da visita do Gole & Gula ao Brewdog Bar em São Paulo, o Gole & Gula tentou experimentar a maior quantidade possível de opções da própria cervejaria, como a Punk IPA, Five AM Red Ale, Jackhammer IPA e Hardcore Imperial IPA. Após toda esta peregrinação de goles, cabe destacar que a Punk IPA, de fato, é uma das mais interessantes em termos de sabor, retrogosto e com um sabor cítrico bem peculiar e que leva a fama da cervejaria, porém, o Gole & Gula também provou e aprovou e muito a Hardcore, ficando a dica para quem for até o local e quiser conferir.

Após alguns goles aqui e outros ali, o Gole & Gula resolveu degustar de uma das gulas do Brewdog Bar, que possui um cardápio reduzido e focado em lanches e porções. Após uma rápida olhada no cardápio, o que acabou chamando a atenção foi a porção de linguiça, acompanhada com pãezinhos, vinagrete e molho de mostarda. Como podem ver pela foto, a gula escolhida serve duas pessoas como aperitivo e encaixa perfeitamente com os goles intensos que o local proporciona.

Fora os aspectos mencionados de ambientação, goles e gulas, cabe destacar que o atendimento e a higiene também são muito bons, sendo que os atendentes e garçons são preocupados em saber se está tudo bem nas mesas e todas as vezes que o Gole & Gula decidiu ir até o balcão para escolher um pint, foi muito bem atendido pelas garçonetes que estavam tirando os goles e, inclusive, muito bem divertidas e humoradas. E, a única ressalva do Brewdog Bar fica por conta dos preços e da relação de custo benefício, que são bem elevados quando comparados com outros locais, apesar do nome que a cervejaria possui e de toda a fama que foi contruída.

Em suma, como devem ter notado, se você é um amante de goles de cerveja e chopp diferenciados, o Brewdog Bar é mais do que uma obrigação, por toda a sua ambientação, fama e, principalmente, goles proporcionados.

Os ideia do lugar é boa uma mistura de food park com bar, com estilo meio rock.
Infelizmente, quando entramos, fomos pedir ajuda é um dos garçons apenas apontou para uma placa que dizia que "o serviço só funcionava até àquele ponto". Entendemos então que eles não serviam às mesas, mas quando fomos pagar nos cobraram serviço (?!)
Quanto às cervejas são boas, mas são caras.

Ambiente muito legal e bonito, com uma área ao ar livre e na frente do Instituto Tomie Ohtake. Quando eu fui estava tendo um festival com musica e comidas convidadas. Cerveja boa e gelada. O vlor é um pouco salgado. O chopp a partir de R$12,00. O cardápio de bebidas e comidas muda sempre. Vale a pena conhecer.

No estilo Rock Hard e punk com o diferencial
de ter boa comida no cardapio. Ambiente super bacana.
Comida, bebida e música boa.... atendimento tbm! Comi Chicken Ale, coxinhas da asa marinadas e o Club sandwich monster que é realmente "monster".
Foto opinião do Karina sobre Brewdog Bar

Excelente atendimento,petiscos e lanches apetitosos....cerveja diferenciadas vale a pena experimentar ,(coruja).foi umas das boas opções !!!👏🏽👏🏽👏🏽vale conferir

Decepcionante. A cervejaria mais cara que eu já fui com pouca variedade, além da comida muito aquém do esperado. Pedi a porção de peixe empanado com batatas e não estava bom, peixe com gosto de óleo. Ainda me colocaram lá no fundo onde estava um forno de tão calor, pedi pra ligarem o ventilador de lá, mas estava quebrado. Nada a ver esse lugar, tudo muito caro pelo que oferecem..,.uma pena.

Relato do blog Gole & Gula:

golegula.com/2015/09/brewdog-bar-sao-paulo-sp/

Foto opinião do Breno Filipe - Gole & Gula sobre Brewdog Bar

É um bar em que o carro chefe são as cervejas e hot dogs. O ambiente é bem rústico, parece que antigamente o lugar era uma oficina, ou algo do tipo, e mantiveram essa aaparência na decoração. A Brewdog é uma cervejaria, mas não é a única opção de cerveja por lá. Tem vários rótulos, mas todos "gourmet". Não é um lugar pra ficar bebendo Heineken ou Skol.

Os lanches achei bem mais ou menos. O hot dog não é ruim, mas pelo preço, acho que não vale muito a pena. Eles saem por volta de R$20 ~ R$25. As cervejas também não são muito baratas, mas pelo menos valem a pena.

Brewdog é um bar bem descolado, proveniente de uma Cervejaria Escocesa, a Brewdog Brewer. Gostei bastante do estilo do bar.
Decoração bem legal, balcão com vários rótulos colado, iluminação bem bacana, deixa o ambiente bem acolhedor.
Banheiros limpos e cheirosos.
Bem bacana que os freezers ficam tipo num container.
Os preços são bem salgados, dependendo da cerveja. Bem salgado mesmo, até pq uma cerveja de 330 ml que achei por R$59 nos empórios cervejeiros, lá estava R$99.
No dia que fui estava rolando um evento e por isso alguns descontos. Era preciso comprar as fichas pra beber on tap.Os preços iam de R$10 a R$30. Achei bem legal, pq já havia provado uma cerveja deles, a Hard Core Ipa na garrafa e não gostei tanto. Ao provar on tap, senti totalmente diferente o sabor.
Esteja preparado pra gastar no mínimo uns R$70. Mas o bom é q as cervejas são de qualidade e não precisa beber muito pra sair de lá satisfeito.
No dia haviam uns "carrinhos" de sanduiches e outras comidas, mas não comi e tbm não sei se sempre tem.
O público é bem descolado e muita gente bonita.
Não tem estacionamento.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Brewdog Bar

Há algum tempo queria conhecer esse bar, mas todos que conheço e foram, deram feedbacks negativos em relação aos preços.

Aparentemente, deram uma adaptada nos valores para o mercado brasileiro (rs). Quando fui, tudo estava em preços justos e acabei aproveitando bastante.

O ambiente é bem descolado e o público é bacana. Complementando a excelente carta de cervejas, que são servidas em garrafas ou na torneira. Vale ressaltar que possuem uma carta bem variada, com diversos rótulos sem ser da Brewdog.

Fui com minha esposa e pedimos duas cervejas (1.000 ibu - Invicta e Punk IPA - Brewdog) , uma entrada e dois hambúrguers (muito bem servidos). No total, a conta ficou em aproximadamente R$100.

No caso dos pratos, os pedidos podem ser feitos na mesa. Com relação as bebidas, todas são servidas no balcão e a geladeira é livre para quem quiser analisar os rótulos.

O serviço de valet pesa bastante no bolso, cobrando R$25, mas se tiver paciência, dá para encontrar vagas nas ruas próximas.
Foto opinião do Caio Bastasini sobre Brewdog Bar
Não bebo cerveja, fui lá acompanhar uns amigos e não curti pq para comer ou beber outra coisa que não seja cerveja tem poucas opções e são bem caras.
Comi um hot dog bem sem graça pelo preço, e tomei um suco de manga bem ruinzinho.

Tbm não curti o ambiente: apesar da decoração descolada achei a parte do salão que fiquei muito escura e com cadeiras desconfortáveis para ficar sentado muito tempo.
Tive a oportunidade de conhecer esse bar que vende vários rótulos de cervejas. O local é grandinho e achei um pouco escuro a casa.

Os preços das garrafinhas de cerveja na casa começaram a partir de R$ 12,00 e as cervejas que eram servidas num copo variava entre R$ 16,00 e R$ 35,00.

A casa também serve alguns lanches e cheguei a experimentar um HotDog simples, acho que custava em torno de R$ 20,00, que praticamente era composto por pão, salsicha e um molho e de tamanho pequeno.

Para quem aprecia cerveja, acho que o lugar vale a pena, mas um happy hour, achei muito caro, mas o lugar é bacana e o atendimento do lugar é ok.
Foto opinião do Marcos sobre Brewdog Bar
Você conhece o Brewdog Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral