Venho pedir mais respeito aos clientes, pois estamos sendo enganados em relação a promoções que o Supermercado Bretas nos oferece, o produto esta com um preço na plaquinha e quando vamos passar no caixa ele esta com o valor diferente, fica impossível no dia das compras para acompanharmos tudo o que o caixa registra, e sem contar com algumas funcionárias que não tem educação, já teve vezes delas reclamarem para passar as minhas compras, se não quer trabalhar fica em casa e da o lugar para quem quer trabalhar, espero que essa administração observe o que está acontecendo e procure melhorar, pois não adianta encher a cidade de filiais sem ter um bom atendimento, acho que o ideal seria os donos da rede participar mais de perto.

O supermercado irmãos bretas é um dos maiores supermercados da cidade porém é também um dos piores, tem várias unidades espalhadas na cidade porém sempre em qualwuer uma delas o atendimento é péssimo, os produtos são poucos e não são variados e sempre há muita demorar na fila para poder pagar pelos produtos.

Essa loja foi construída onde era o extinto Hospital Santa Helena. Tem poucos anos e a loja foi projetada sob medida. O estacionamento é amplo e deve ser acessado pela rua lateral. Está em frente ao cruzamento de duas importantes avenidas. Bem próximo ao centro da cidade. O Bretas tem mais quatro lojas em Uberaba.
Foto opinião do José Adolfo Jr. sobre Bretas Supermercados

Supermercado famoso na região e na cidade.Não tem muitas variedades de produtos e os preços não são tão atrativos.Por muitas das vezes que fui ao estabelecimento me deparei com produtos sujos e pombos voando dentro do supermercado bem como o estabelecimento super organizados.Enfrenta-se sempre muita fila para passar um único produto pois o supermercado nunca tem caixas suficientes.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Bretas Supermercados
Nunca fiquei insatisfeito com o atendimento do Bretas. Há mais de 6 anos faço compras semanais nesta loja da Leopoldino de Oliveira. E não fica perto da minha casa. Na minha vizinhança fica o Zebu Carnes e o LS Guarato, mas prefiro ir mais longe. Fiquei freguês. Deve ser porque a primeira impressão é a que fica. Hoje é domingo e daqui à pouco estarei fazendo umas compras de última hora.
Você conhece o Bretas Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral