Quer receber ofertas do(a) Bretas Goiania Shopping?

Estive em Goiânia de passagem, logo ir ao supermercado não era uma atividade que estava programada no meu roteiro turístico. Mas, no dia 24 de dezembro, resolvemos fazer uma ceia de natal improvisada e lá foi meu destino certeiro pra fazer minhas compras. Já tinha ficado sabendo que tinha preços razoáveis e pela localização, achei que valia a pena. No fim das contas, consegui c omprar tudo com tranquilidade, em um ambiente espaçoso, limpo, com profissionais gentis e prestativos, além de não enfrentar logas filas, mesmo sendo uma data comercial de altíssimo movimento. Atendeu perfeitamente às minhas necessidades.

Diferente das outras unidades, esse Bretas é muito bom. É extremamente limpo e organizado, a iluminação é boa, as gondolas estão sempre cheias e sendo repostas. E uma coisa que quase nunca vejo em supermercados em Goiânia: quase todos os caixas com funcionários atendendo. Isso é rarissimo, pra não falar "em extinção" na cidade.
É obvio que o fato de estar do lado do shopping, e estar localizado num dos bairro mais nobres da cidade são os motivos pra todo esse diferencial. Mas o importante é que exista lugares assim.
O atendimento é bom, muito educada a caixa que me atendeu.
Os preços me pareceram como o das outras filiais, porém não reparei muito. Eu sei que as frutas estavam boas e baratas no dia.
Você conhece o Bretas Goiania Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral