O supermercado brettas de Itabira, esta localizado no centro da cidade, com fácil acesso, é um lugar bem estruturado, os funcionarios são educados e bem receptivos!! O supermercado brettas possui um dos melhores preços da cidade, alem de possuir varias opções produtos, possui também a opção de eletrodomésticos e eletronicos!!1 Pra quem deseja comprar mais e gastar menos é o lugar ideal!

Supermercado grande e com boa variedade, é uma das redes mais tradicionais no estado, tem um atendimento, oferecem um amplo estacionamento para carros e motos. Os preços são bem condizentes com o serviço e é sempre bom aproveitar as promoções oferecidas, todos os dias tem ofertas de produtos para os consumidores.

Foto opinião do Franciana Lopes sobre Bretas

Local excelente!
Lá,além do supermercado Bretas,com grande variedade de produtos alimentícios,tecnológicos e domésticos,temos algumas lanchonetes,restaurantes,livraria ,banca de jornal e um espaço de games onde podemos nos divertir com segurança.
Já tive a oportunidade de lanchar nas lanchonetes e posso afirmar que a comida é excelente,muito gostosa,vem sempre quentinha e os sucos sempre naturais.
e não posso deixar de falar dos caixas 24 horas,onde podemos retirar dinheiro caso seja necessário.
Foto opinião do Jeanne Sousa sobre Bretas
Você conhece o Bretas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral