Brechó de Luxo

Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Acho incrível a sensação que esse brechó transmite. Parece que você está no camarim de um filme de Hollywood. É tanta roupa e objetos de época, além de uma decoração totalmente ambientada, que desperta a vontade de sair experimentando alguns itens- assim como eu fiz.

Destaco a variedade de vestidos e utensílios para o lar, mas também tem uma pegada forte de itens de couro. Os funcionários encarnam a brincadeira e se vestem em estilo vintage. A propósito, são todos bem simpáticos e cordiais.

Embora o ambiente seja bem acolhedor, alguns itens estão à venda por valores exorbitantes. Confesso já ter visto a mesma roupa em outro brechó por um preço bem mais inferior. Alguns preços remetem a algum lançamento de alta costura, mas as peças não estão em ótimas condições de preservação e cheiram a traças. Mesmo assim o local é bem curioso e diferente. Vale a visita.

Amo o B.Luxo. Tenho óculos, anel, roupas de lá... Consegui pegar uns achados de ótima qualidade e marca por preços inacreditáveis!

As peças estavam em ótimas condições e o estilo de roupas que eles pegam é bem Augusta mesmo, gostei de muita coisa e fui bem atendida.

Mesmo se não for para comprar vale a pena ver as preciosidades de lá.

Um brechó diferente, que poderia muito bem ser um camarim de filme de época. As roupas são incríveis e é tudo muito limpo e bem organizado. Há até vestidos de noiva super antigos. O ambiente se mistura aos objetos e o retrô que virou modinha fica pros fracos: ali é tudo antigo mesmo! Tem que ser poderoso pra sustentar tanto estilo =]
Maaaas, como bem diz o "luxo" que está no nome desse brechó, é tudo caro, bem caro. Não espere economizar por estar comprar roupa usada: poucas peças que vi ficavam por menos de 100 reais. Se não quiser comprar, vá para bisbilhotar!

O Brechó B Luxo Vintage é um lugar quase mágico. Quando você entrar , vai se deparar com um cenário quase imaginário, parece um grande armazem de roupas e figurinos de filmes antigos. Tudo aquilo que você ve nas novelas de época, filmes mais velhos, está por lá.

É realmente incrível, e dá vontade de provar tudo: as luvinhas e chapéis da década de 20, os vestidos de paetê da época de ouro, as jaquetas de coura dos anos oitenta, até mesmo os maiôs asa-delta!
Além de roupas, lá também tem outras coisas, como artefatos antigos, que são igualmente fascinantes. Eu particularmente me apaixonei pelas malas de viajem em couro, com selos por toda parte.

Acredito que este brechó seja o paraíso dos atores diretores e produtores de teatro, mas devo dizer que o preço é de antiquário e não de brechó. As peças são caras, boas mesmo pra quem coleciona ou vai fazer um uso mais específico destas, se você pretende simplesmente complementar seu guarda-roupa com alguma coisa vintage, escolha outro lugar.
Foto opinião do Gabriella Garcia Sanches Feola sobre Brechó B. Luxo
Você conhece o Brechó B. Luxo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral