Quer receber ofertas do(a) BRB Agência Pistão Sul?

Classifiquei como bom só por conta da localização, bem conveniente pra mim. Mas é uma agência pequenininha, com poucos caixas eletrônicos de auto-atendimento (o que provoca muitas filas) e péssimo estacionamento: só encontro vagas à noite =/ O fato de estar localizada em uma esquina de duas ruas bem movimentadas do pistão sul o prejudica ainda mais nesse quesito.
Sem falar no fato, geral, de o BRB viver com o sistema fora do ar, principalmente em datas de pagamento. Coisa mais inoportuna!!
Você conhece o BRB Agência Pistão Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral