Aquele almoço de fim de semana com a família, recomendo ir no Brazzettus. Eu ia muito com os amigos na hora do almoço na faculdade. A comida é maravilhosa, o clássico galeto completo é uma ótima pedida pra quem quer gastar pouco e comer bem. Um completo da pra quatro pessoas comerem bem. O serviço é muito bom.

Uma boa churrascaria situada na várzea, possui preços bons ambiente agradável, estacionamento próprio e uma grande variedade no cardápio. O atendimento é rápido e a comida é também entregue rapidamente.
Você conhece o Brazzettus - Várzea? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral