Aquele almoço de fim de semana com a família, recomendo ir no Brazzettus. Eu ia muito com os amigos na hora do almoço na faculdade. A comida é maravilhosa, o clássico galeto completo é uma ótima pedida pra quem quer gastar pouco e comer bem. Um completo da pra quatro pessoas comerem bem. O serviço é muito bom.

Uma boa churrascaria situada na várzea, possui preços bons ambiente agradável, estacionamento próprio e uma grande variedade no cardápio. O atendimento é rápido e a comida é também entregue rapidamente.

Um bom restaurante localizado na Várzea, próximo a pracinha. O preço é acessível e as porções normalmente servem mais do que anunciam. Um bom lugar para três ou mais pessoas comerem tranquilamente. Recomendo também trocar os acompanhamentos que preferir, eu mesmo não gosto de arroz branco, mas adoro com brócolis ou espinafre!
Você conhece o Brazzettus - Várzea? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral