Brazillodge Hostel

| Rank: 40º de 49 | Albergue
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Hostel mais confortavel de São Paulo.

Seja qual for o seu estilo, o Brazilodge tem acomodações que vão lhe agradar.

Instalações de hotelaria com aconchego de Hostel.

Suítes compartilhadas e privativas e ar condicionado

Suítes Casal, Twin ou Individual com Ar condicionado, frigobar e TV a cabo.

Antigo endereço de uma academia feminina, fomos conhecer este estabelecimento e ficamos surpresos com a qualidade dos móveis, cujas beliches são reforçadas e os colchões confortáveis uns 20cm de altura pelo menos e 98 cm de largura por 198 cm de comprimento..
Café da manhã incluso na diária, todos os quartos são suítes e com moderno conceito trazido pela rede francesa formule 1, ducha, pia e vaso sanitário em ambientes isolados, permitindo até 3 atividades simultâneas.
Wi-fi, computadores com utilização gratuita no espaço comunitário, todas as suites tem tv a cabo, ar condicionado split.

Frontal
"Frontal"