Pensou em caldos, pensou Brazilian
Não tem como pensar em caldos e não vir à mente, como primeira opção, o Brazilian.
Faça frio ou faça sol a conveniência está aberta e sempre com cinco opções de caldos e acompanhamentos para todos os gostos.

Depois de passar por uma reformulação o lugar está mais amplo e com cardápio mais variado.
Os caldos dividem espaço com a ilha oriental, composta por variados tipos de sushi e sashimi, bem como sunomono, tarê e wasabi.

Para os que não gostam das opções acima o estabelecimento ainda oferece um cardápio com Pratos Feitos, Massas, Pizzas e Sobremesas variadas.

Sobre o atendimento, não tenho muito o que falar, afinal, quando vou ao local pego caldos ou sushis e eu mesma me sirvo.
Uma coisa que precisa ser melhorada é o caixa.

O local aumentou, a quantidade de pessoas também e o fluxo de pessoas no caixa gera uma certa irritação.

Fora isso, nota 10.

Uma coisa que precisa ser melhorada é o caixa.

Fora isso, nota 10.

No Brazilian Conveniência você encontra de tudo um pouco. Há uma imensa quantidade de salgadinhos, doces empacotados e bebidas.

Só que o mais chama a atenção, na parte positiva são os caldos servidos alí, são uma delicia, e tem de diversos sabores. Um ambiente totalmente planejo e muito bonito, diga-se de passagem.

O posto Brazilian tem uma loja de conveniência repleta de opções, e variedades incríveis de produto, contendo um espaço amplo e agradável, outro ponto favorável do lugar é o atendimento, um atendimento de ótimo nível.

Ótima opção para quem procura lanches, doces, salgados e bebidas da mais variada gama de produtos. Lugar perfeito para reunir os amigos para um bate papo.

Restaurante e conveniência moderna muito diversificada que agrada a todos. Para um happy hour ou qualquer hora do dia (até de madrugada), é uma ótima opção pra ir em amigos ou casal, pois é sempre bem movimentada. Servem cafés, lanches, porções, à la carte, caldos, sopas, grelhados, massas, e doceria com preço razoável. O ponto negativo é que às vezes tem fila e tem que aguardar pra entrar, mas a comida e o atendimento é de qualidade. Vale a pena conhecer.

O cachorro quente de bacon do posto Brazilian é espetacular! É o melhor hot dog que eu já comi, muito recheio e não te suja porque o molho é bem sequinho e o atendimento é maravilhoso. Tem algumas sopas que quando da aquele friozinho, é essencial dar uma passada no posto. E depois da balada também, tomar aquele café pra dar um up.

Sem dúvidas uma conveniência que supera expectativas. Além dos tradicionais produtos e serviços encontrados nas conveniências de postos o Brazilian oferece um restaurante completo, que faz desde ótimos lanches no primeiro piso e no piso superior serve um buffet de sopas, massas, saladas, pratos completos, pizza e até comida japonesa, tudo muito gostoso em um ambiente agradável.

Para quem procura uma loja de conveniência completa em São José do Rio Preto, o local certo é o posto Brazilian. O local conta com uma lanchonete completa, desde opções para o café da manhã até refeições rápidas, tanto para o almoço quanto para o jantar.

Além da lanchonete, o local conta com uma ampla variedade de produtos e bebidas, e costuma reunir algumas rodas de amigos ao final da tarde para uma conversa descontraída.

Brazilian é o refugio da vida noturna de Rio Preto. É um posto de gasolina localizado no bairro Bela Vista , com uma loja de conveniência que foge aos padrões dos outros postos. O lugar serve ótimos cafés, salgados, pão de queijo. Além de refeições e sopas.
A loja é requintada, com vários lugares e é parada tanto para quem quer beber, quanto para quem quer comer uma boa comida na madrugada.
Se tornou um ponto indispensável quando se visita a cidade.

Conveniência para diversos momentos, café da manhã, lanches e almoço no restaurante. Muito bom para fazer reuniões de negócios em um local de fácil acesso, próximo do Estádio Teixeirão e da Represa Municipal de São José do Rio Preto.

O Brazilian tem varias opções de pratos, tanto pro almoço quanto pro jantar, o que o torna um ótimo lugar se você quer um tipo de comida e, seu companheiro, outra.
Meu dia preferido para ir lá é quando eles servem os caldos. São muito saborosos e você pode incrementar o seu caldo com um paozinho, um pouco de queijo ou outros temperos.
O preço é bem acessível e depois da refeição você ainda pode comprar algo na padaria para levar para sua casa.

O lugar é incrivel, muitas opçoes para jantar e também para café, mas os preços são absurdamente caro!!!!

Sei que em Rio preto tem lugares muito mais baratos e muito bons.

Não é porque o lugar é renomado e com ótimas opções que vou pagar um preço absurdo.

Não vale a pena mesmo!!!

Recomendo outros lugares.
Você conhece o Brazilian Conveniência? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral