A braz pizzaria, com sua arquitetura simples e charmosa, nasceu para resgatar o estilo tradicional das antigas pizzarias de sao paulo. com um cardapio com mais de 26 sabores de pizzas, destaca-se como uma das mais reconhecidas pizzarias do pais.

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial

Localizações de pessoas
Vida Pregressa
Localização de Endereços

Investigação empresarial e Trabalhista:
Dossiês (Físicos e Jurídicos)
Levantamentos de informações
Trabalhamos com Advogados, Coleta de provas judicial.
Provas para processo judicial ou informação pessoal
Investigação é entregue com Relatório detalhado com fotos e filmagens.
Com total satisfação do cliente, realizando serviços com sigilo absoluto e discrição.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !!!
PARCELAMOS EM ATÉ 6X !!!

*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

A Bráz Pizzaria é uma das mais tradicionais de São Paulo, cidade famosa pela qualidade de suas pizzas. Além de São Paulo, possui pizzarias no Rio de Janeiro e em Campinas, mantendo a mesma qualidade de SP. A qualidade das pizzas são realmente fantásticas, de comer tirando o chapéu. Sem dúvida, posso afirmar que são as melhores pizzas de Campinas. Experimentem!

Depois de conhecer muitos lugares em São Paulo comecei a explorar Campinas e região para encontrar lugares diferentes e que sejam, de fato, interessantes para serem visitados.

Um desses lugares é a Bráz Pizzaria no Cambuí em Campinas! Quem já foi alguma vez em alguma Bráz Pizzaria conhece o atendimento e a qualidade dos ingredientes que são utilizados na preparação das pizzas.

Visitei a casa em um Sábado e cheguei com minha esposa e filha. Chegamos por volta das 19h30; a casa estava com média lotação e 30 minutos depois já começou a encher. Por volta das 21h já tinha uma boa fila de espera.

Chegando ao local nos daparamos com uma fachada moderna que é uma das características da Bráz. Logo na entrada do restaurante temos as mesinhas que são utilizadas como área de espera antes de entrarmos no salão principal que é bem amplo e arejado. Do lado esquerdo e ao fundo temos áreas com mesas ao ar livre sendo que, ao fundo, também temos uma área com brinquedos e mesa de atividades para crianças, que eu sempre levo muito em consideração por ter uma filha de 4 anos.

A casa oferece as Pizzas tradicionais e algumas que são exclusivas como a Margherita Fora de Série. Uma das vantagens da Bráz é poder escolher até 3 sabores na pizza grande. Pedimos o Pique-nique de Muzzarela e Tomate como entrada e depois partimos para encarar a Pizza grande. Nossa escolha da noite foi uma de 3 sabores: Calabreza Speciale, Putanesca e Margherita com adição de Tomate.

A Pizza chegou rápido e do jeito que gostamos: massa fininha, bem assada e com a cobertura na medida certa (nem muito e nem pouco). O dastaque foi a Pizza de Calabresa Speciale que é feita com calabresa artesanal preparada com carnes nobres e erva doce tendo um leve sabor apimentado. Ficamos tão satisfeitos que não sobrou espaço para a sobremesa, mas ainda coube um café espresso.

A conta não foi uma das mais amigáveis, mas já esperávamos por se tratar da Bráz Pizzaria e valeu cada centavo especialmente porque foi nossa primeira experiência em uma pizzaria em Campinas.

A pizzaria tem uma atmosfera agradável. Uma decoração que remete a tempos mais antigos.
Uma pizza que eu adoro é com tomate caqui, molho pesto, azeitonas e mussarela de bufala! Essa é minha preferida. Os sucos da casa também são bons e tem choppeira no local para os amantes de um bom chopp.
Geralmente meu pai gosta de pedir o pão de calabresa do local mas eu em particular acho um pouco forte, acredito que tem alecrim ( Não gosto )

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Bráz é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é pizza de qualidade , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Bráz Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar a pizza de calabresa , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 50 a 100
Você conhece o Bráz Pizzaria - Cambuí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral