Tradicional e divina!!!! Não há outra... original...........................................................................................................................................................................................................................................................
Já estive lá diversas vezes mas agora decepcionou. Pedi uma pizza a la putanesca e veio uma massa grossa e dura nas bordas com umas pinceladas de molho de tomate transparente, alguns pedacinhos de azeitonas pretas e algo que não consegui identificar mas lembrava - apenas lembrava - alichi. e só isso. Pasmem -SEM QUEIJO ! Alem do mais o "molho" - se é o nome daquilo - só havia no centro. -do tamanho de um pratinho de sobremesa -na metade do diâmetro da coitada. O resto era puro pão tostado e duro que nem meu voraz cachorro comeria - talvez tentasse roer. Pagar mais de 70 reais por essa coisa intragável me faria certamente um otário carioca ou paulista. Reclamei e evidentemente substituiriam por algo um pouco melhor depois de esperar outra de meia hora . Meu conceito antes era de médio a bom. Dessa vez perderam um cliente. Tão cedo não voltarei.

Excelente pizzaria. Ambiente muito bonito, grande e confortável. A pizza de quatro queijos é maravilhosa e a de calabresa também.
Muito bom para passar a noite com a família e amigos e comemorar aniversários. Peca apenas em relação ao estacionamento, mas tem os manobristas a disposição.
Dica: Chegue cedo ou vá de taxi

Experimentei o jeito de se comer pizzas mais ao estilo italiano, talvez mais paulista, pois aqui no Rio esse jeito de se fazer pizza não existe!
Isto não é uma crítica, é uma afirmação somente. O público carioca não está acostumado a comer pizza pepperoni sem muzzarela, como a que comi lá.

Acho que isso não é ruim, descobri o jeito verdadeiro de se comer pizza deste sabor. O que fica em minha mente é que talvez as pizzas no Rio de Janeiro sejam todas ruins ou servidas em estabelecimentos que nunca souberam fazer a verdadeira pizza italiana.

Recomendo ir lá. Voltarei pela experiência gastronômica. Sempre pedimos esta pizza em casa.

O título como a 3ª melhor pizzaria da cidade faz jus a qualidade do restaurante.
Ambiente extremamente aconchegante, propício para quem vai receber várias pessoas ao mesmo tempo.
Atendimento excepcional, com o tempo muito rápido de entrega nos pedidos.
Saborosas pizzas e entradas inconfundíveis! Me deliciei com uma pizza de Marguerita.
Recomendo para alguma ocasião especial, devido a formalidade do local e aos preços altos.

Fomo super bem recepcionados pelo maitre e pelos garçons. A qualidade da massa é muito boa e o preço justo pelo serviço prestado. Na filial do Jardim Botânico esperei 45 min por um lugar o que foi o único ponto negativo.

Experimente o pão de calabresa da casa, é de se deliciar. E também a mistura dos chopps carioca e paulista, um claro e outro escuro com a tiragem da espuma de uma choppeira diferente. Esse detalhe faz eles ficarem incomparáveis. Com certeza a melhor pizza e chopp do Rio de Janeiro.

Experimente o pão de calabresa da casa, é de se deliciar. E também a mistura dos chopps carioca e paulista, um claro e outro escuro com a tiragem da espuma de uma choppeira diferente. Esse detalhe faz eles ficarem imcomparáveis. Com certeza a melhor pizza e chopp do Rio de Janeiro.
Você conhece o Bráz Pizzaria - Jardim Botânico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral