Bravo Pizza Bar

| Rank: 414º de 1309 | Pizzarias

Fundada em 2010, a Bravo! Pizza Bar oferece um ambiente moderno, aconchegante e sofisticado. A pizzaria também oferece um ambiente somente para as crianças com monitores, proporcionando maior tranquilidade aos pais. Com mais de 41 sabores de pizzas salgadas e doces, peça como entrada o Bravíssimo, um pão recheado com linguiça e muçarela.

Fui conhecer essa pizzaria durante a semana por volta das 20:00. Tem vallet na porta 18,00 reais.
A casa estava bem vazia ainda, mas aos poucos foi ficando movimentada. O ambiente é Bonito, silencioso, moderno, sofisticado, com pedras e luzes, deixando o lugar bem romântico. Tem um playground para quem tem filhos.
O atendimento foi impecável e como já tinha lido algumas resenhas aqui no kekanto, pedi ao garçom que me trouxesse os azeites especiais e ele me trouxe mesmo. Um grego, um espanhol e um italiano.
O cardápio é bem variado e o que chamou a atenção foram as pizzas especiais, Ingredientes refinados como: presunto de parma, alcachofra, muçarela de búfala, queijo brie, funghi e aspargos verdes. O legal é que para a pizza grande, você pode escolher até 3 sabores que eles fazem a divisão em 9 pedaços. Pedimos a pizza especial com 3 sabores e estava boa mas nada de outro planeta. A massa tradicional é fina, mas você pode optar pela mais grossa.
Além das especiais, tem as tradicionais, antepastos, saladas, calzones, pizzas doces e sobremesas. Existe também uma carta de vinhos mas estava muito calor e optamos por um chopp bem gelado.
O valor da pizza grande fica entre 40,00 e 60,00 reais, um pouquinho salgado né? Mas o lugar é ótimo e bonito para um jantar romântico.

Fui conhecer a casa por um site de compra coletiva.
A casa e bonita, boa decoração mas, muito barulhenta por conta de um playground.
Existe dois cardápios onde você pode escolher a pizzas, as tradicionais não vale a pena sair de casa para comer pizza de muçarela ou calabresa pelo valor.Existe outras melhores.

Foto opinião do Sabrina Liz sobre Bravo Pizza Bar
Pizza pequena (mesmo sendo tamanho grande), massa fina demais e pouco recheio. Isso porque pedimos massa média. Ainda perguntei ao garçom se esta não era a massa fina e ele respondeu que era a média... a de massa fina, ele disse que parecia pepel. Gente, não sejam enganados..... a pizza não vale quanto custa. Pedimos meia alho poró e meia rúcula, mas o recheio é minguado. E a borda, então? A pizza não tem borda. Acho que as pessoas que comentaram que a pizza é boa, é porque estão acostumados a frequntar rodízios, onde os pedaços são pequenos demais, massas são finas e pouco recheio. Quem conhece as Pizzarias: Castelões, Speranza em Moema, Dom Pepe Di Napoli, Quintal do Braz ou mesmo a Pizzaria Broz em Moema vai ficar decepcionado, como eu fiquei. Nessa Bravo eu não volto mais. O lugar é bonito e aconchegante, mas não se iludam e não esperem um ótimo atendimento. Demoram demais, até para trazer a conta. Isso porque NÃO estava cheio.Saí muito decepcionada com a pizza. Espero que meu comentário ajude a casa a melhorar !!!!

Quem mora em Moema ou nos arredores, não pode deixar de experimentar este tempero urbano especial chamado Bravo! Pizza Bar. Já fui nessa pizzaria duas vezes e pretendo voltar muitas outras vezes.

O atendimento é excelente, os garçons são atenciosos, o ambiente é super aconchegante e a comida, é claro, uma delícia.  Há uma grande seleção de azeites de todos os cantos do mundo. Já experimentei um grego, espanhol e, o melhor de todos, um italiano feito com funghi. Stupendo!

De entrada, eu aconselho provarem o Bravíssimo (R$ 9,50), um pão com calabresa de dar água na boca. Eu não sei vocês, mas quando vou a uma pizzaria de qualidade, nem passo perto dos sabores tradicionais. Pra comer pizza de muzzarela, caturipy ou portuguesa eu ligo para o delivery perto de casa. O lugar oferece 41 sabores de pizza! Nessas duas vezes que fui à Bravo, pude experimentar a Caprese (Molho de tomate, mozarela, finalizada fora do forno com tomate caqui em rodelas, mozarella de bufala sob pesto de azeitonas pretas), Di Parma (Molho de tomate, mozzarela, presunto parma e aspargos verdes) e Massima (Molho de tomate, queijo brie, abobrinhas em rodelas salpicadas e azeitonas pretas fatiadas).

O valor dessas pizzas especiais varia de R$40 a R$60, o que a meu a ver parece ser um preço justo. Reparei que o restaurante tem uma boa adega, mas infelizmente não cheguei a ver o cardápio de vinhos.

Além de pizzas, eles servem também pratos quentes, mas como não os provei, ficarei devendo mais detalhes dessa parte do cardápio.

Este é um ótimo lugar para ir com a família, ainda mais se você tiver crianças. O segundo andar abriga o que eles chamam de Super Brinquedão, uma divertida área para os pequenos brincarem com a supervisão de monitores.
Você conhece o Bravo Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral