Não tenho palavras suficientes para descrever. O Brava sushi da Barra Sul é o melhor restaurante deles, tanto na localização quando no atendimento. Sou cliente assídua e abro mão de qualquer lugar para ir lá, os garçons são muito atenciosos, a comida é incrível, as bebidas e drinks são super originais. Indico para qualquer pessoa que queira experimentar algo único e se apaixonar. Nos finais de semana indico que ligue e faça reserva de mesa, pois a partir das 20:00 enche com facilidade.

Muito bom restaurante.... bom atendimento... pessoal bem bacana de balneario camboriu....todos de parabens pelo atendimento ,,,, comida excelente ja fui varias vezes e sempre retorno por ser um restaurante de preço acessivel e pra quem gosta e uma boa pedida ou quem quer ir so ou acompanhado com a familia

Sem dúvida um dos melhores lugares de comida japonesa da praia Brava! A qualidade dos alimentos e do ambiente é maravilhosa. Vale muito a pena a visita. O restaurante ainda oferece serviços na areia da praia, sendo ótimo para quem quer unir o útil ao agradável. O local é ótimo para almoço ou jantar, com amigos ou família.
O lugar é lindo, com uma visão super privilegiada. Os pratos são todos deliciosos, e eles possuem um cardápio bem variado. Pelo fato do lugar ser alto nível, o preço é diferenciado dos demais da região, mas vale a pena. Qualidade em tudo e atendimento de primeira. Chegue cedo, pois o lugar vive cheio, e também, é um pouco difícil encontrar uma vaga para estacionar.

Fui ao Brava Sushi apenas uma vez e adorei! O preço do local é relativamente alto, mas, apesar das impressões dizerem o contrário, se assemelha muito ao Sushi Garden.

O ambiente é bem autêntico. Experimente as mesas com vista para a Alameda. As opções do Brava Sushi são bem variadas, principalmente as sobremesas!

O lugar é lindo! O atendimento é excepcional e as refeições fora de série. Se você é apaixonado por sushis, esse é o local perfeito. De frente para o mar, durante sua refeição você terá uma visão totalmente privilegiada. O preço é um pouco alto, porém, vale muito a pena pela qualidade da comida, do local, do atendimento e de todo o resto. O ponto fraco é que não tem estacionamento perto.
Foto opinião do Andresa Alves P. sobre Brava Sushi

Quem for a Balneario precisa ir na Brava Sushi. Excelente atendimento, e por sinal super VIP. Eu recomendo e sempre que estiver na praia, darei um passada no Brava Sushi. A comida tem aquele gostinho de quero mais e dar até água na boca só de pensar. Muita qualidade e com um preço razoavel. Eu recomendo!!!
Foto opinião do Israel Lima sobre Brava Sushi

Eles ganham muitos pontos só por servirem na areia, bem próximo ao mar, você come mais a vontade e se sente em casa. O atendimento é rápido e solicito, os garções estão sempre atentos às necessidades dos clientes. O preparo é super rápido, e o sushi é bem grande além de gostoso. Vale apena conhecer o lugar e curtir uma boa praia, seja durante o dia ou a noite.

Mesmo com a casa lotada e com fila para entrar, fomos bem atendidos e com agilidade.
Os garçons estão preparados, a comida é deliciosa (sabor é diferenciado e com gostinho de quero mais)...
Além destes dois fatores, tem vista para o mar, ambiente adequado para curtir uma boa música.
Recomendo e sempre que puder voltarei.
Na minha opinião, é o melhor restaurante de sushi e sashimi de Balneário Camboriú e região (já fui em todos).

Os sushi tem tamanho médio para grande, e contam com um percentual maior de peixe do que de arroz, diferente de outros restaurantes onde quase só vem arroz.

Sushi com sabor refinado e bem balanceado, sem exageros de determinado ingrediente.

O sashimi também é muito bem cortado e delicioso.

Tem 3 ambientes, todos de frente para o mar: um fechado com meia luz (ótimo para casais), outro fechado com luz normal, e o terceiro é um deck aberto, com sofás, DJ, onde você pode vir com traje de praia, sentar, comer, beber, e apreciar o mar. Lindo demais!

Nos finais de semana costuma encher logo, então chegue perto das 19hs.

Servem também na areia da praia, na frente do restaurante, com guarda-sois e cadeiras personalizados. O garçom vem até você, anota seu pedido, e o leva até a areia, show de bola! (o atendimento começa as 9 horas da manhã na alta temporada)

Lugar de gente bonita e animada, vale muito a pena conhecer.
Você conhece o Brava Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral