Brassi

| Rank: 335º de 1309 | Pizzarias

A Brassi oferece almoço com buffet de salada variado, pratos quente e sobremesas. Para o jantar o restaurante oferece pizzas de diversos sabores.

Já tinha ido a um tempo atrás quando era apenas uma pizzaria... Não deixou a desejar. As pizzas eram boas e não teve muito tempo de espera. Mas dessa vez, fui semana passada com minha família para um almoço de domingo. Pedi um prato de nhoque que estava bom, mas não era tão grande. Minha mãe pediu um salmão que chegou simplismente horrível! Provei e não quis nem ver mais na minha frente! Estava cru! O garçom, ao perceber o movimento da nossa mesa, ofereceu trocar de prato, e acabamos trocando de prato. Os restos dos pratos vieram normais... De noite ainda tem pizza, mas não sei como ela está hoje em dia. Minha conclusão é que o custo benefício é muito baixo... muito caro para pouca qualidade.

Estacionei na frente quando a pizzaria estava fechada, quando voltei já estava aberta e meu carro tinha sido EMPURRADO para trás e deixado na frente da garagem do vizinho para reservar o espaço com cones para o serviço de manobrista, o que diga-se de passagem é ILEGAL.
Além disso, o bairro tem pizzarias melhores: sugiro a Papa Domenico para quem gosta de pizzas bem recheadas, a Tomateria para uma pizza mais leve e a Leggera para uma massa italiana tradicional.

O ambiente é uma delícia, tem a parte interna do restaurante, mas sempre prefiro sentar ao ar livre... ainda mais nesse calor...rs.... a salada ceasar é muito boa, a batata frita com parmesão também, o risoto do chef... nossa...divino...sobremesas e atendimentos excelentes. O preço é meio salgado, mas acaba valendo a pena quando se quer comer bem. Recomendo.

Melhor pizzaria da Vila Romana! De dia de semana é mais vazia, de sábado tem que chegar cedo mas não chega a ter muita espera.

Pão de lingüiça imperdível, massa de pizza temperada deliciosa!

Manobrista de graça na porta.

Recomendo a pizza Castelões.
Você conhece o Brassi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral