Brasserie Victória

| Rank: 468º de 8611 | Restaurantes

Referência paulistana na culinária árabe, o Brasserie Victória é um tradicional restaurante fundado em 1947 na Rua 25 de Março. Um lugar muito bem frequentado, inclusive pela colônia árabe. A casa tem uma fachada muito sofisticada e um interior aconchegante e familiar. Para os comilões, o rodízio é a indicação. O local também oferece opções à la carte.

Experiência boa. Fui em um domingo no almoço.

Não havia espera e foi fácil estacionar em uma rua adjacente (há valet por R$15 se preferir). O ambiente é agradável com bom espaço entre as mesas e iluminação natural. Há um balcão onde se retira pratos para viagem e doces.

A comida é tipicamente árabe e o restaurante é um dos mais tradicionais de São Paulo, fundado em 1947. Boas pedidas: kibe cru, kibe libanie, arroz com amêndoas, arroz com frango e passas, kafta (muit bem temperada, recomendo) e os michui. As sobremesas árabes também são uma boa, sobretudo o doce de damasco com amêndoas. Os folhados com nozes e pistache também são bons.

Conta em 3 pessoas ficou em R$200.

Nossa esse dia já faz tempo e foi memoravelmente ruim, foi aniversário de uma menina da empresa e fomos lá almoçar, achei tudo ruim ou mediano o kibe cru tinha KILOS de pimentão e ficou com gosto de pimentão, a esfiha não tinha nada demais para ser uns 7 reais, deveria ser de ouro nesse preço. E foi só isso que comemos e ainda gastei quase 70 reais pois dividimos a conta, uma mesa de quase 30 pessoas foi super mal atendida e demorou muito para chegar tudo. Odiei não volto mais.

Um lugar que amo, adoro os estilos de kibes, esfiras, deste restaurante Árabe.
A comida e bem no estilo artesanal, nada no estilo fast food.
Porém de alguns anos para cá os valores vem aumentando, mas na minha opinião e um bom lugar para se visitar.

Na região da vila olímpia ,restaurante árabe tradicional ,excelente ambiente chique e de alta classe ,preço não é alto tem todas comidas e bebidas da culinária árabe tem estacionamento ,peça o rodizio que vale mais a pena do que pedir prato separado gastara bem menos

Ambiente maravilhoso. Opção de rodízio árabe é incrível! Bom para comemorar aniversários, reunir amigos ir com família. A comida é maravilhosa. Tem valet no local. Simplesmente somente boas impressões.

Restaurante tradicional da culinária árabe, familiar, muito famoso no Itaim e com ampla divulgação pela mídia especializada.

Já tinha frequentado na década de 80 e me pareceu que era melhor naquela época. Na última visita fui num domingo à noite e confesso que esperava mais. O ambiente me pareceu mais simples, o atendimento foi mediano. As esfihas estavam boas mas os kibes eram quase ocos. Estranho porque a mídia sempre elogiou a qualidade dos produtos. Acho que não dei sorte.

Tem vagas com manobrista na porta.

Experiência boa. Fui em um domingo no almoço.

Conta em 3 pessoas ficou em R$200.

Qual nao foi a minha surpresa quando adentrei e vi que era restaurante arabe!!
Apesar do nome e fachada nao ter nenhuma relaçao com o interior e o cardapio, confesso que a surpresa foi surpreendente!
Comida arabe tradicional e saborosa, em um ambiente bastante simples e familiar.
Nao sou muito fã de coalhada, mas precisei provar para tirar a limpo. Continuo nao gostando.
Mas o quibe cru (carne de primeira), os enrolados de folha de uva, pão quentinho feito na hora, homus, entre outras porçoes me fidelizaram.
Vou voltar com certeza!
É meio caro, mas compensa!
Você conhece o Brasserie Victória? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral